Melhor no início que no fim!

Baeta estreia em casa contra o Tombense

  Na avaliação do comando do departamento de futebol do Tupynambás, a composição e ordem dos jogos da tabela do Campeonato Mineiro 2020 ficou de bom tamanho.

  Após participar do evento de divulgação em Belo Horizonte na quarta, dia 20, no Mineirão, o homem forte do futebol do Baeta, Cláudio Dias, analisou a tabela nesta quinta, dia 21, a pedido do Toque de Bola. Segundo o vice-presidente do Leão do Poço Rico, a sequência que pode preocupar o torcedor alvirrubro no início da competição estadual será cumprida em uma época adequada para os planos da equipe juiz-forana.

Os jogos do Baeta no Mineiro 2020

Jogos duros 

  Após estrear em casa contra o Tombense, no dia 22 de janeiro, o Tupynambás tem pela frente, em apenas uma semana, Atlético, América e Cruzeiro. “Prefiro até pegar os grandes no início, do que ficar nas últimas rodadas buscando pontos em cima das principais equipes do estado”, avalia Dias.

  O dirigente tem ciência da dificuldade do início da caminhada do Leão do Poço Rico no Campeonato Mineiro da próxima temporada. Mas, Cláudio acredita que a situação possa beneficiar o Baeta na reta decisiva da primeira fase, seja brigando pela classificação ou permanência na elite do Estadual. “É complicado no começo. Mas no final da competição é mais favorável não ter que encarar um dos três (Atlético, Cruzeiro ou América) precisando de pontos”, considera.

Duelo com Cruzeiro fecha sequência dura

Agenda

  Após confirmar o já apalavrado Ademilson na noite de quarta, o Baeta agora tem 15 atletas confirmados no elenco para o Mineiro 2020. O início das atividades do grupo, como exames e testes físicos está previsto para o dia 2 de dezembro, e a apresentação oficial do elenco agendada para o dia 10 do próximo mês.

 

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Patrocínio Photo Studio/Facebook Tupynambás FC

Arte: Facebook Tupynambás FC

Deixe seu comentário