LFC campeão master! Confira galeria

LFC fez a festa com o troféu da categoria master

  Não teve gol, mas teve título na categoria Master da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019, no domingo, dia 10. O LFC faturou o título da divisão por conta da invencibilidade durante o torneio.

  Como representante da chave doa vencedores na finalíssima da categoria Master, o LFC  jogava pelo empate contra o Botafoguinho/Rezato, que chegou à decisão através da repescagem, com uma derrota. Assim, com o regulamento a seu favor, os campeões nem precisaram balançar as redes para conquistar o troféu da Bahamas 2019, e o empatem em 0 a 0 bastou para iniciar a festa.

Ninguém foi de ninguém   

  Com um time recheados de atletas e ex-atletas do futebol profissional da cidade, o LFC tinha a experiência a seu lado. Nomes como os dos ex-carijós Nelson (goleiro), Serginho (lateral-direito), Rubens (lateral-esquerdo), Anderson Experi (meia) e o interminável Ademilson, ainda em atividade, o time que acabaria com o título dominou a posse de bola desde o início.

  Mas o lance mais perigoso do primeiro tempo foi um chute de Anderson de fora da área, defendido pelo goleiro João Batista. No segundo tempo, a tônica seguiu a mesma, com o LFC atacante e o Botafoguinho tentando surpreender e encaixar um contra-ataque. Os vice-campeões até conseguiram e balançaram a rede, mas o lance foi anulado pela arbitragem por impedimento. Assim, o placar em branco fez com que o LFC se sagrasse campeão master de 2019.

Semifinais adulto 

  Depois das duas decisões do domingo, foi a vez do início das semifinais dos adultos. No primeiro jogo, o Açaí do Fábio venceu o Sheknah por 2 a 0. Na segunda, o Dominados fez 1 a 0 no Oba Oba.

  Os jogos de volta, que definem os finalistas da principal categoria da Copa Prefeitura Bahamas 2019, serão realizados no dia 24 de novembro. Não haverá partidas pela competição no próximo fim de semana, por conta do feriado prolongado de Proclamação da República, no dia 15.

Confira imagens exclusivas da decisão master:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário