JF Vôlei na estrada!

  Próximo do fim do terceiro mês de preparação para a Superliga B, o JF Vôlei terá um desafio de respeito pela frente. A equipe juiz-forana terá um duelo diante do Vôlei Campos, na sexta-feira, dia 29, às 20h, no Ginásio da IFF, na cidade de Campos de Goytacazes.

  O amistoso, proposto e denominado pela equipe fluminense como “Desafio Rio x Minas”, terá entrada franca e a expectativa é de casa cheia.

Início dos trabalhos

  Durante a primeira parte da preparação, o JF Vôlei disputou três amistosos e venceu todos por 3 sets a 0. Os adversários foram o combinado da Universidade Federal de Juiz de Fora, o Vôlei Barata e a equipe da Faculdade Universo, também de Juiz de Fora.

O adversário

 A equipe do Vôlei Campos se manteve em atividade com a participação na Liga B da LIVERJ (Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro), competição na qual conquistou o acesso para a divisão principal e está na final. Além disso, a agremiação fluminense foi campeã da Copa Norte/Noroeste FVR 2019 e da Copa Jumper – Quissamã 2019.

Fala, professor!

  Comandante do JF Vôlei, Marcão destaca a qualidade da escola de voleibol fluminense e espera um confronto difícil diante do Vôlei Campos.

  “O amistoso é muito importante para colocar os meninos em um teste diferente. Vamos jogar na casa deles, com uma dinâmica parecida com a de Superliga e terá um bom número de torcedores. Os atletas já estão acostumados com isso na base, mas faz tempo que não atuam em um cenário assim. O time de Campos é muito bom, joga a LIVERJ, inclusive subiram agora de categoria e vão para a Liga A. O Rio tem essa escola diferente, priorizam muito a parte técnica, não rifam bola no ataque e tem um sistema defensivo muito interessante, principalmente na segunda linha. Acredito que será um jogo extremamente difícil, mas estamos preparados”, afirmou o treinador.

  Os portões do Ginásio da IFF serão abertos a partir de 19h e a entrada é gratuita. O campeão do Desafio receberá um troféu, oferecido pela organização.

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento, com informações da assessoria JF Vôlei;

Arte: Divulgação Vôlei Campos

Foto: Divulgação JF Vôlei

Deixe seu comentário