Bavet é deca! Confira fotos exclusivas

Bavet fez a festa com a conquista do deca da Bahamas

  Saíram no domingo, dia 10, os primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador deste ano. E na categoria Sênior, deu Bavet pela décima vez na competição.

  O título foi conquistado com uma vitória por 3 a 1 sobre o Botafoguinho/Grajaú. Autor do segundo gol, em cobrança de falta perfeita, na gaveta, o meia Sérgio, do Bavet, não conteve a felicidade após a partida. “Bati aquela falta ali pensado no que ia fazer. Deu certo, graças a Deus. Tava um jogo difícil, e o gol foi importante para dar tranquilidade e depois fizemos o terceiro para matar a partida. Agora é comemorar o deca-campeonato com muita festa”, destacou.

 (Veja o gol e a entrevista de Sérgio em nosso Instagram toquedebolajf e no facebook Portal de Notícias Toque de Bola)

O jogo 

  A partida decisiva da categoria Sênior da Bahamas 2019 começou com o Bavet saindo na frente logo no início em chute de fora da área de Carlos André. Atrás no marcador, o Botafoguinho foi pra cima e conseguiu o empate com Luiz Cláudio batendo firme, de dentro da área. O primeiro tempo terminou com o empate 1 a 1 no marcador.

  Na segunda etapa, o Bavet partiu de vez para tentar a vitória. Em falta lateral, Sérgio colocou no ângulo e fez o segundo dos campeões. Com a busca do Botafoguinho pelo empate, surgiram espaços para o contra-ataque. Em um deles, já nos últimos minutos, Carlos Eduardo deu números finais à decisão em 3 a 1 para o Bavet. 

Confira galeria de fotos exclusivas: 

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário