Viu os últimos campeões dos Intercolegiais?

Clube Bom Pastor foi palco das decisões

  Duas modalidades dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora tiveram capítulos finais nos últimos dias.

  Na quinta, dia 3, o Fut 7, modalidade feminina nos Jogos, conheceu suas campeãs no Clube Bom Pastor (CBP), e na sexta, o vôlei apontou os donos do pódio em quatro categorias, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Quem levou?

  A tarde de decisões no CBP começou com duas semifinais da categoria juvenil. A Escola Estadual “Sebastião Patrus de Sousa” foi derrotada pelas meninas da Escola Estadual “Maria de Magalhães Pinto”. Na outra semifinal, o Colégio dos Jesuítas venceu o Colégio de Aplicação João XXIII.

  Às 15h15, na grande final da categoria infantil, o Colégio dos Jesuítas derrotou o Colégio Militar por 5 a 0 e ficou com o título. Mais tarde, às 15h50, as meninas da Escola Estadual “Maria de Magalhães Pinto” impediram que o Jesuítas conquistasse uma “dobradinha” ao vencer por 4 a 3 e conquistar a medalha de ouro.

Bola pro alto!

Colégio dos Jesuítas foi campeão na categoria infantil feminino

  Já no vôlei, o Colégio dos Jesuítas, na categoria infantil feminino, levou a melhor sobre o Colégio Militar na final, venceu por 2 sets a 0.

  Na tarde de sexta sexta, dia 4, no ginásio da SEL, foram conhecidos mais três campeões, com os seguintes resultados: no juvenil feminino, Apogeu 2 x 0 Fernando Lobo; no infantil masculino, Jesuítas 2 x 0 EM Fernão Dias Paes; e  no juvenil masculino, Colégio Militar 2 x 0 Stella.

  Quer conferir mais resultados dos Jogos Intercolegiais? Clique aqui.

  E a cobertura completa do Toque de Bola nas finais do futsal? Clique aqui.

 

  Confira, abaixo, alguns registros das finais do vôlei dos Jogos Intercolegiais.

 

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento
Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário