Reta final à vista!

Lance de Escola do Flamengo JF 0 x 3 Centro de Futebol Zico pela categoria Dente-de-Leite, sábado, dia 26

  A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador está chegando à sua reta final. Neste fim de semana, nos dias 2 e 3 de novembro, a bola rola para as semifinais de todas as categorias, com exceção dos adultos, que terão dois jogos da terceira fase, com sua fase semifinal nos dias 10 e 24 de novembro.

  Divulgadas datas das finais

  Além disso, a organização da competição divulgou as datas das finais da Copa, que ocorrerão no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  No dia 10 de novembro, as categorias Sênior e Master decidem o título.

  No dia 24 do mesmo mês, é a vez da garotada do Juvenil e Infantil.

 No dia 1º de dezembro, atletas das categorias Super Master, Veterana, Zona Rural e Feminina conhecem seus campeões.

 Por fim, no dia 8 no último mês do ano, Mirim, Dente de Leite e Adulta encerram a Copa Prefeitura Bahamas 2019.

Definição tripla!

  Neste sábado, dia 2, o ar de decisão tomará conta do campo do CAEM Polivalente, no bairro Teixeiras, e serão conhecidos finalistas de três categorias.

  Na infantil, às 8h30, Associação Esportiva Uberabinha e Tupynambás decidem uma vaga na final diante de São João Nepomuceno ou Operário F.C, que se enfrentam às 11h40, no mesmo local. Já na categoria dente de leite, a Escola Furacão/ASE encara o Sport Club Juiz de Fora, às 9h25 para a definição de uma vaga, enquanto o Cruzeiro E.C/Santos Dumont mede forças com o Centro de Futebol Zico/JF a partir de 12h35.

Confrontos deste fim de semana. Clique na imagem para ampliar

  Entre as decisões de vaga das categorias infantil e dente de leite, a categoria mirim também apontará os finalistas. Às 10h10, o Guaporé F.C. recebe o Operário F.C, de São João Nepomuceno. Quem passar, “assiste de camarote” o jogo que vem na sequência: às 10h55, Escola Furacão Reitro/AABB e Sport Club Juiz de Fora se encaram na outra semifinal.

Vale vaga!

  Já no domingo, dia 3, três campos diferentes receberão as partidas das outras categorias.

  No E.C. Benfica, a partir das 10h30, começam as decisões por vaga na final da categoria feminina. No primeiro confronto, o SB/Tina Lanches encara a equipe da Sempre Amigas. Quem avançar, enfrenta as vencedoras de Matias Barbosa e E.C. São Carlos, que jogam às 11h35. Mais tarde, às 13h, na semi da  zona rural, Chapéu D’uvas enfrenta o time de Humaitá, enquanto Pirapetinga mede forças com Torreões, às 14h.

  No Campo do CAEM Linhares, às 8h, o Botafoguinho do Grajaú encara o Satélite pela categoria super master para saber quem avança para a decisão. Logo depois, às 9h10, o tradicional encontro da várzea juiz-forana: Cruzeirinho E.C e Chapadão decidem quem será finalista na categoria veterana. Por fim, Açaí do Fábio F.C. e Onze Amigos jogam pela terceira fase da categoria adulta, às 10h20.

  Os adversários dos vencedores das partidas do CAEM Linhares serão conhecidos no CAEM São Benedito, respeitando a ordem de enfrentamento e os horários das categorias. Assim, às 8h, teremos Rezato e A.A. Palestino pela categoria super master; às 9h, Dominados F.C e A.A Panelinha pela veterana; e, às 10h20, Belta F.C. e Dominados F.C fecham o fim de semana com o último jogo da terceira fase da categoria adulta.

Confira o boletim 10 completo. Clique aqui!

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento, com infformações da SEL

Foto: hotsite da competição no site do Bahamas

Deixe seu comentário