Verdão em festa!

  O Sport Club Juiz de Fora completa 103 anos de fundação no dia 24 de setembro, mas as comemorações no Verdão da Avenida irão deste sábado, dia 21, até o outro domingo, dia 29. Estão previstas uma série de atividades esportivas e culturais, além de uma missa marcando a data do aniversário, às 19h, na sede social.

  Destaque também para o evento que fecha as comemorações: um amistoso entre o Flamengo e a Seleção de Juiz de Fora na categoria Master. O confronto será no dia 29 de setembro, no Estádio Procópio Teixeira, e terá jogos preliminares das categorias sub-11 e sub-13 do Verdão contra as equipes de base do Rubro-Negro do Rio de Janeiro, a partir das 8h. A direção do clube divulgará mais detalhes desta iniciativa nos próximos dias.

Na piscina e na quadra

  Neste fim de semana, os 103 anos de história do Sport serão celebrados com um sábado intenso. A partir das 8h, o Parque Aquático Joaquim Fernandes Rosa, do Verdão, sediará a etapa de provas de natação da Semana Paralímpica, promovida pela Secretaria de Esporte Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora. Paralelamente, uma mini competição para as criação nadadoras do clube será realizada, promovendo integração entre os participantes. 

Eventos de aniversário do Sport (clique para ampliar)

  Ainda neste sábado, no fim da manhã, a festa esportiva de comemoração de aniversário vai para o Ginásio Francisco Queiroz Caputo. A partir das 11h, as equipes das escolinhas de futsal do Periquito enfrentarão os times do Athletic, de São João Del Rei. Os embates serão nas categorias sub-9, sub-10, sub-11 e sub-13.

 No campo 

  Na terça, além da celebração religiosa, mais esporte para comemorar. Começa a edição 2019 da Verdão Cup, com jogos às 9h, 16h e 18h.  A competição é um torneio interno para os alunos de futebol do Sport e vai até novembro. Após a primeira rodada especial, os jogos serão sempre aos domingos, das 8h ao meio-dia. São 280 alunos envolvidos, das categorias sub-9, sub-13, sub-15 e sub-17.

  Também para o dia 24, está marcado um aulão para os alunos da academia, da hidroginástica e da natação do Sport. No cardápio da atividade, a partir das 7h30, spinning e hidro. No ginásio, a partir das 17h30, será realizado o amistoso de master entre a Escolinha do Sport e o Barata Vôlei. Os alunos que utilizam os equipamentos de ginástica do Verdão ainda participarão de uma gincana a partir das 19h. 

Segundo fim de semana

  Abrindo o segundo fim de semana de comemoração, o clube promove happy hour especial no dia 27, a partir das 20h. No sábado, dia 28, a programação esportiva e de confraternização segue, com o encontro com lanche compartilhado e muita bola, promovido pelos familiares de alunos do futsal e futebol do Periquito, na quadra sintética do Verdão, às 11h30. O amistoso Fla Master x Seleção de JF Master fecha em grande estilo a festa de 103 anos do Sport, no domingo, dia 29. 

Texto: Toque de Bola

Artes: divulgação/Sport Club Juiz de Fora 

Este post tem um comentário

  1. Jussara Almeida Chaves Pereira

    É isso aí, o nosso querido Clube, Sport Clube de Juiz de Fora, dando show. Parabéns pra esta diretoria que está fazendo maravilhas, está fazendo a diferença!

Deixe seu comentário