Primeiro passo!

Galinho venceu a primeira metade da semifinal

  Em dia de grande atuação coletiva, o Tupi venceu o Uberlândia por 3 a 1 neste sábado, dia 7, e deu um grande passo rumo à final do Campeonato Mineiro Sub-20. Os gols do Carijó no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio foram marcados por Samuel Cazares, Paraíba e Gabriel Tchó Tchó, enquanto Manaus descontou para os visitantes.

  O Galinho mostrou maturidade ao sair atrás no placar e conseguir virar o jogo. Entre os quatro gols da partida, destaque para a bela cobrança de falta de Tchó Tchó, que você pode conferir no Instagram e no Facebook do Toque de Bola, além da cobertura completa do duelo (clique aqui).

  As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 14, às 15h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Para chegar à decisão, conquistar o título do interior e garantir vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galinho pode perder por até um gol de diferença. Caso seja derrotado por dois gols de diferença, a vaga é decidida nos pênaltis.

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento

Fotos: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário