Olha o JF Vôlei aí!

JF Vôlei volta às quadras neste sábado, às 17h

  Após apresentar o elenco da temporada 2019/2020 no final do mês de agosto, o JF Vôlei já tem data marcada para iniciar a preparação para a Superliga B. Neste sábado, dia 21, a equipe comandada pelo técnico Marcos Henrique entra em quadra para um amistoso diante de um combinado da UFJF, no Ginásio do Sesi, às 17h.

Quem veste a camisa?

  Inicialmente, o elenco conta com apenas oito atletas. Os levantadores Dérick e Isaac, os centrais Filipe, Francis e Pedro Henrique, os ponteiros Maycon e Rodrigo, e o líbero Leonardo. O amistoso será o primeiro contato da torcida do JF Vôlei com os novos jogadores e a oportunidade de Marcão testá-los em jogo. Em entrevista exclusiva ao Toque de Bola, o treinador falou sobre a preparação para a sequência da temporada.

  “Muito cedo para falar sobre preparação ainda. Nós não estamos com um grupo completo e ainda sem uma rotina de trabalho. Esse amistoso serve para analisarmos o desempenho dos meninos em jogo. A expectativa é tentar fazer um bom jogo e absorver o máximo de cada um deles”, analisou Marcão.

“Quero a minha cara no time”

  Mesmo com pouco tempo de treinamento, o técnico se disse feliz com a chance de dar sequência no trabalho realizado na equipe juiz-forana e não vai dar moleza para ninguém já no sábado.

  “Estou feliz com a oportunidade de dirigir eles e seguir com o trabalho. A grande expectativa em cima dos atletas é que, mesmo com pouco tempo de treinos, nós consigamos colocar em prática os poucos detalhes que já exercitamos durante essas primeiras semanas. Dessa forma podemos começar a dar a ‘minha cara’ ao time”, finalizou.

  O ginásio do Sesi fica localizado na Avenida Brasil, nº 3357. A entrada para a partida será gratuita.

Texto: Pedro Sarmento – Toque de Bola
Fotos: Ian José/JF Vôlei

Deixe seu comentário