Intercolegiais: futsal chega à decisão

  A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta quarta, dia 11, o boletim com os resultados das semifinais e tabela dos jogos finais do futsal nos Jogos Intercolegiais, que ocorrerão no Sport Club Juiz de Fora.

  Às 13h45, na categoria Infantil Feminino, a decisão será entre a Escola Internacional Saci e o Colégio dos Jesuítas. Logo depois, às 14h20, o Colégio Metodista Granbery e a E.E. Fernando Lobo entram em quadra para buscar o título do Infantil Masculino. No terceiro jogo do dia, Colégio dos Jesuítas e E.E. Maria de Magalhães Pinto se enfrentam na briga pelo troféu no Juvenil Feminino, às 14h55. Por fim, E.E. Fernando Lobo e Colégio Metodista Granbery definem o campeão da categoria Juvenil Masculino.

 

Intercolegiais já tem datas definidas até a grande final

A competição

  Os “Jogos Intercolegiais” são organizados pelo Departamento de Iniciação, Formação e Regimento Esportivo da SEL e têm por finalidade incentivar as instituições de ensino na participação em atividades esportivas.

  Além disso, o objetivo é promover ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e integração entre os estudantes em idade escolar. A competição envolve alunos na faixa etária entre 12 e 17 anos.

  Ao todo, são disputadas 16 modalidades individuais e coletivas, dentre elas, provas paralímpicas.

Fique ligado!

Confira aqui os resultados atualizados do futsal (Clique aqui)

Confira todos os detalhes de todas as modalidades dos Jogos Intercolegiais 2019 (clique aqui).

 

Texto: Toque de Bola, com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Fotos: Márlen Paradela

Deixe seu comentário