Fla Master fecha festa do Verdão!

Fla Master vai enfrentar a Seleção de Juiz de Fora

  Terminam neste domingo, dia 29, em grande estilo, as comemorações do aniversário de 103 anos de fundação do Sport Club Juiz de Fora.

  As celebrações começaram no dia 21, passaram por uma missa marcando a data de fundação do Verdão da Avenida, em 24 de setembro, e chegam ao fim com o jogo entre o Fla Master, equipe que reúne ídolos e ex-jogadores do Rubro-Negro, e a Seleção de Juiz de Fora da categoria. O confronto está marcado para as 11h, no Estádio José Procópio Teixeira. Antes, os times sub-11 e sub-13 do Sport fazem amistosos com os garotos da base do Flamengo, às 8h30 e às 9h30, respectivamente. 

Vem pra festa

Uri Gueller e Adílio estarão campo pelo Flamengo

  Os ingressos para acompanhar a manhã festiva de futebol no Verdão da Avenida custam R$ 10 e pode ser adquiridos antecipadamente nas lojas Nação Rubro-Negra (Mister Shopping e Shopping Jardim Norte). As entradas também podem ser compradas com os professores das Escolinha do Sport ou no dia da partida, na portaria do clube.

  Segundo o vice-presidente do Verdão responsável pela promoção do amistoso, João “Dudinha” Pereira, o jogo fecha com chave de ouro a festa de aniversário do Periquito em 2019. “Vai ser uma manhã de festa da bola, encerrando em grande estilo as comemorações do aniversário do Sport. Sem dúvida vai ser um dia muito especial para o clube e para a cidade de Juiz de Fora”, prevê.

Em campo

Ex-Tupi, Sport e Atlético, Nelson defende Juiz de Fora

  Pelo lado do time de master do Flamengo estarão nomes conhecidos internacionalmente. Já defendendo a Seleção de Juiz de Fora da faixa etária, vários nomes familiares para quem acompanha de perto o futebol local. Bom para quem estiver na arquibancada matar a saudade da categoria dos atletas, agora veteranos.

  “Na Seleção de Juiz de Fora teremos o Luiz Cláudio, ex-Botafogo e Vasco; o Gomes, ex-Tupi; o Fabiano Guru, também ex-Tupi e Sport; o Joãozinho, ex-Tupynambás; o Nelson, ex-goleiro de Atlético, Sport e Tupi; o Wesley Tanque, ex-Tupi e Sport. Pelo Flamengo, vão atuar Adílio, Andrade, Júlio César Uri Gueller, Cláudio Adão, Jorginho e Beto, por exemplo”, conta Dudinha.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: divulgação Fla Master; e Toque de Bola

Deixe seu comentário