Derrota consumada!

  A Federação Mineira de Futebol (FMF) emitiu uma nota oficial nesta terça, dia 24, mantendo o resultado da partida entre Tupynambás/Futebol UFJF e Santarritense, válida pela 2ª divisão do Campeonato Mineiro sub-15.

  No último sábado, dia 21, a equipe da cidade de Santa Rita do Sapucaí foi declarada vencedora do duelo por W.O, devido a ausência de uma ambulância no Estádio Mário Helênio para o início do jogo, o que é responsabilidade do mandante.

Baeta/UFJF teve a derrota por W.O mantida

  Nesse contexto, de acordo com o regulamento da competição, o prazo máximo para que houvesse uma resolução e o consequente início da partida era de 30 minutos. Como a obrigação não foi cumprida, a equipe visitante foi declarada vencedora pelo placar de 1 a 0. Confira o documento com a nota oficial clicando aqui.

  O Toque de Bola fez contato com o coordenador do projeto Futebol UFJF, Marcelo Matta, mas o mesmo não quis se pronunciar sobre o assunto.

Entenda o caso

   A caminho do estádio, a ambulância que ficaria de prontidão para as partidas do sub-15 e sub-17 do Baeta/UFJF foi convocada a prestar socorro a um motociclista ferido em grave acidente no bairro Aeroporto. De acordo com Marcelo Matta, faltou bom senso do trio de arbitragem, uma vez que eles estavam sendo informados constantemente sobre o fato ocorrido.

  Abaixo, confira os resultados e a tabela atualizada no site da FMF. Para mais informações, acesse a matéria do Toque de Bola clicando aqui.

 

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento
Fotos: Arquivo Toque de Bola; FMF

Deixe seu comentário