CBP campeão em São João Del Rei

CBP foi campeão invicto da competição

  Com uma campanha irretocável, o Clube Bom Pastor faturou o Campeonato Regional da Zona da Mata de vôlei feminino sub-18. As meninas de Juiz de Fora venceram todos os sets que disputaram na competição realizada no dia 24 do último mês, em São João Del Rei.

  Além do Bom Pastor, outras três equipes participaram do torneio. Estiveram presentes na competição o Athletic Club, anfitrião, a Associação Atlanta Dínamo de Voleibol, de Barbacena, e a Associação Acaraí, de Arantina.

Brilho

  Ao longo do dia, foram seis partidas disputadas com todas as equipes se enfrentando uma vez. O CBP garantiu o título de forma invicta, com vitórias por 2 sets a 0 em todos os seus jogos. Em entrevista ao Toque de Bola, o supervisor da modalidade Tidinho Rocha analisou a conquista. “Fomos com uma equipe ainda muito nova, mas que atuou muito bem e superou as adversárias sem perder nenhum set em toda a competição. As meninas brilharam!”

  O elenco do clube juiz-forano contou com 13 atletas na delegação, além do técnico, André Muzzi, e seu auxiliar, Saulo Oliveira.

A capitã Agatha de Souza levantou o troféu com as meninas ao fundo

Confira abaixo os resultados das partidas e classificação final:

Clube Bom Pastor 2×0 Associação Atlanta Dínamo de Voleibol
Athletic Club 1×2 Associação Acaraí
Associação Acaraí 0x2 Clube Bom Pastor
Associação Atlanta Dínamo de Voleibol 0x2 Athletic Club
Athletic Club 0x2 Clube Bom Pastor
Associação Acaraí 2×1 Associação Atlanta Dínamo de Voleibol

1º – Clube Bom Pastor – Juiz de Fora – 9 pontos
2º – Associação Acaraí – Arantina – 4 pontos
3º – Athletic Club – São João Del Rei – 4 pontos
4º – Associação Atlanta Dínamo Voleibol – Barbacena – 1 ponto

 

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento, com informações da Liga Desportiva da Zona da Mata

Fotos: Liga Desportiva da Zona da Mata

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário