Basquete! Juiz-foranos na Cidade do Aço

PBF enfrenta o Jf Celtics e a UFJF em Volta Redonda

  Os times juiz-foranos que disputam a categoria sub-15 da Copa Serrana de Basquete 2019 vão atuar longe da cidade neste domingo, dia 15. O Projeto Basquetebol do Futuro (PBF)/Olímpico, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) e o JF Celtics jogam em Volta Redonda neste fim de semana.

  Os confrontos da sede na Cidade do Aço, no Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional (CFCSN), começam às 8h (confira tabela completa abaixo). Mas, a primeira equipe juiz-forana a entrar em quadra é a UFJF/Faefid, às 9h, enfrentando a Associação Balbina Fonseca (ABF), de Valença. Logo depois, ela faz um dos clássicos de Juiz de Fora, contra o PBF/Olímpico.

UFJF abre os trabalhos contra a ABF e, após, pega o PBF

Mais embates locais

  A sequência da rodada de domingo em Volta Redonda tem mais um clássico juiz-forano. Desta vez, o PBF/Olímpico enfrenta o JF Celtics. Os celtas encerram a manhã de confrontos da sexta etapa da categoria sub-15 da Copa Serrana, no CFCSN, encarando os donos da casa.

  A competição teve início no dia 13 de abril. Pelo sistema de disputa, todos os times jogam entre si em sete etapas até outubro. Após a fase de classificação inicial, composta as dez equipes, as quatro melhores avançam. Elas disputam o título da Copa Serrana, habitualmente em novembro, no Clube Comary, em Teresópolis.

Celtas pegam o PBF e fecham a manhã contra o CFCSN

Copa Serrana de Basquete – 15/09 – CFCSN/Volta Redonda

8h – ABF/Valença x CFCSN/Volta Redonda

9h – UFJF/Faefid x ABF/Valença

10h – PBF/Olímpico x UFJF/Faefid

11h – JF Celtics x PBF/Olímpico

12h – CFCSN/Volta Redonda x JF Celtics

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Divulgação PBF/Olímpico

Deixe seu comentário