Regional de malha: União comemora!

União (vermelho) e Aimoré (verde) fizeram jogo festivo

  O União Malha Clube, de Piraúba, comemorou no domingo, dia 25, a conquista do título do Campeonato Regional da Liga de Malha de Juiz de Fora.

  A festa foi no Esporte Clube Vila Branca, e com confronto entre campeão e vice, o Aimoré, de Coronel Pacheco.

   Como já havia sido campeão vencendo tanto em casa como fora, o União eliminou a necessidade da partida de desempate, agendada para o último domingo. Mas a turma da malha resolveu celebrar a competição jogando, e o vice-campeão Aimoré carimbou a faixa do time de Piraúba, como explica o presidente da Liga de Malha de Juiz de Fora, Eduardo Poggianella.

União comemora o título do Regional de Malha

  “O União fez o primeiro jogo em casa, venceu. Depois, foi a Astolfo Dutra, para a segunda partida contra o Aimoré. Como venceu também esse confronto, foi campeão direto. Assim, esse último jogo foi só festivo, para entregar as taças e medalhas. O União entrou com a turma que habitualmente é reserva, e o vice-campeão venceu”, conta Eduardo.

Vem mais por aí     

  Além do campeão e vice, o Regional de Malha teve o Independente (Astolfo Dutra) em terceiro, o Trevo (Juiz de Fora) em quarto, Vila Branca (JF) em quinto e Popular (Cataguases) em sexto. Agora, Independente e Trevo se juntam a União e Aimoré na disputa do torneio dos campões. “A previsão é de que a disputa se inicie no dia 15 de setembro e vai até 15 de novembro. Ainda estamos aguardando algumas confirmações”, diz Poggianella.

Aimoré foi o vice e carimbou a faixa do vencedor no domingo

  Durante o torneio envolvendo as equipes campeãs da Liga de Malha, os observadores da entidade aproveitam para selecionar o time que irá representá-la em uma competição nacional. “A partir do dia 25 de novembro estaremos na Taça Brasil de Seleções, em Volta Redonda. Juiz de Fora é tricampeã, e vamos tentar buscar o tetra”, deseja o presidente.     

Texto: Toque de Bola

Fotos: Raul Souza/Liga de Malha de Juiz de Fora

Este post tem um comentário

  1. Edgard Martins (Vô ED)

    APAIXONADO POR ESSE ESPORTE…
    O Esporte da Malha é o máximo.
    Sou um entusiasta do Esporte da Malha, vibro com os lindos lances, pela exelência dos Atlétas, numa cancha (Raia ou Campo) descobri que sou um verdadeiro apaixonado por esse esporte.
    Foi com o Esporte da Malha que fiz grandes amizades, ele ensinou-me sobre o valor de ter amigos e unir os amantes desse esporte,
    Daí veio a idéia para que todos crescerem juntos, de criar e publicar, divulgando o Esporte da Malha, convidando os Clubes, Atlétas e Simpatizantes a participarem postando fotos, textos e curiosidades.
    Meu objetivo é estimular, para fazer o Esporte da Malha crescer, e tocar no coração de todos.
    Pode até parecer contrassenso, mas é justamente isso que pretendo promover.
    Como você vai ver ao ler esse texto, e sentir isso mais perto, convide amigos a participarem e praticarem esse Esporte.
    É isso aí…até o próximo texto.
    Fortes abraços de,
    Edgard Martins (Vô ED)
    E-Mail: voedgard.martins1939@gmail.com
    Facebook: Forum Pro Malha/F.P.M.
    Federação Paulista de Malha

Deixe seu comentário