Ibitipoca Offroad 2019

O mais charmoso do Brasil. Edição Histórica!

Nos carros: atuais campeões aceleram no IOR 30 Anos


01 ago 2019

Pedro e Rodrigo correm separados em 2019

  A maioria das parcerias de pilotos e navegadores que subiram ao alto pódio dos carros do Ibitipoca Off Road no ano passado estará presente na Edição Histórica de 30 Anos em 2019.

  Mas, após um ano, tudo será diferente desta vez. Começando pela dança das cadeiras na dupla campeã da categoria Master em 2018. O piloto Pedro Agrelle e o navegador Roberto Spessatto estarão na disputa mais uma vez da principal divisão dos 4×4, mas não mais juntos. Pedro corre em dupla com Matheus Mazzei na navegação, e Roberto estará navegando o jipe pilotado por Pedro Paulo Oliveira.

 

Trocas de categoria

Leonardo e Priscila correrão na Master

  Nas demais divisões, os vencedores resolveram dar um passo à frente, subindo de categoria. Leonardo Lanziotti e Princila Nogueira, campeões da Graduados em 2018, vão correr na Master na Edição Histórica de 30 Anos do Ibitipoca. Paulo Renato “PR” Ribeiro e seu filho, Lucca, venceram a Turismo no ano passado e, em 2019, querem o título da Graduados.

  Após subirema ao lugar mais alto do pódio em 2018 na Turismo Light, Jacson Rodrigues e Rodrigo Isidoro vão correr na Turismo. Já Kleber e Enzo Santana, que venceram a Passeio Pais e Filhos em 2018, foram os únicos campeões da última temporada a não confirmar presença no IOR 2019.

 

CAMPEÕES DOS CARROS EM 2018 CONFIRMADOS NO IOR 2019:

MASTER – Pedro Agrelle/Roberto Spessatto (Juiz de Fora-MG) – confirmados na Master; Agrelle pilota ao lado de Matheus Mazzei, e Spessatto navega para Pedro Paulo Oliveira

GRADUADO – Leonardo Lanziotti/Priscila Nogueira (Belo Horizonte-MG) – confirmados na Master

TURISMO – Paulo Renato/Lucca Ribeiro (Juiz de Fora-MG) – confirmados na Graduados

TURISMO LIGHT – Jackson Rodrigues/Rodrigo Isidoro (Juiz de Fora-MG) – confirmados na Turismo

PASSEIO PAIS E FILHOS – Kleber e Enzo Santana (São Paulo-SP) – não confirmados

Texto: Misto Quente Comunicação

Fotos: Ângelo Savastano/Divulgação


Voltar

Todos os direitos reservados.