Bola pro alto em JF

PBF/Olímpico joga em JF e faz clássico com Celtics

  As três equipes juiz-foranas que disputam a Copa Serrana de Basquete voltam à quadra neste sábado, dia 10, na terceira etapa da categoria sub-13. Dois times locais jogam na cidade, e um viaja até o interior do Rio de Janeiro para seus compromissos (veja os jogos abaixo). 

  A sede dos jogos em Juiz de Fora é o Ginásio do JF Celtics (Rua Santo Antônio, 141), com entrada franca. Jogando em casa, os celtas enfrentam o América de Três Rios na abertura da rodada e fazem o clássico juiz-foranos com o Projeto Basquetebol do Futuro (PBF)/Olímpico fechando a manhã de jogos. Antes, assim como os conterrâneos, os garotos do PBF também enfrentam o time entrerriense.

Time da UFJF vai até Valença na 3ª etapa da Copa Serrana

 Fora de casa

  Além do PBF e do JF Celtics, a equipe da Faculdade de Educação Física (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) também estará em quadra, mas no interior do Rio. Os juiz-foranos vão até Valença, onde enfrentam o Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional (CFCSN), de Volta Redonda, e a dona da casa, Associação Balbina Fonseca (ABF).

 

Confira os jogos da terceira etapa da categoria sub-13 da Copa Serrana:

Garotada do JF Celtics jogará em casa sábado

Sede – Juiz de Fora – Ginásio do JF Celtics

9h – JF Celtics x América de Três Rios

10h – PBF/Olímpico x América de Três Rios

11h – JF Celtics x PBF/Olímpico

Sede – Valença – ABF/Valença

8h30 – ABF/Valença x CFCSN

9h30 – UFJF/Faefid x CFCSN

10h30 – ABF/Valença x UFJF/Faefid   

Texto: Toque de Bola

Fotos: Facebook Copa Serrana de Basquete

Deixe seu comentário