Ibitipoca Offroad 2019

O mais charmoso do Brasil. Edição Histórica!

Vice em 2018 quer o título em 2019!


27 jul 2019

Renan briga pelo título na categoria Júnior

  Em sua terceira participação consecutiva no Ibitipoca Off Road, o piloto Renan Freitas, da equipe Vemp Enduro Team, busca o título na categoria Júnior entre as motos, após ficar com o segundo lugar na categoria Novatos na edição de 2018.

  O piloto de 31 anos, natural da cidade mineira de Elói Mendes, será um dos 11 integrantes da delegação que vem, majoritariamente, do Sul de Minas Gerais. A expectativa é alta. “Estamos treinando bastante, participando do Campeonato Mineiro e Sul-Mineiro. Estou esperando bastante dessa prova, ainda mais por ser uma edição histórica de 30 anos. Queremos bons resultados e também compartilhar bons momentos com a equipe e amigos”, conta Freitas.

Vemp Enduro Team

A galera da Vemp com a ‘vó da turma’, Duna Judite

  Além de Renan, a equipe conta com Gustavo Miranda na categoria Junior. Ao lado deles, Francis Feliciano e José Roberto Freitas disputam entre as Duplas Graduadas, Pedro Lucas e Thales Brito encaram a categoria Sênior, Leonardo Naneti e Wanderley de Souza estarão entre as Duplas Over 35.

  Para completar, Bruno Freitas, irmão de Renan, será o representante da Vemp na categoria Brasil. Entre os Novatos, Nathan Fressato será o piloto do time, que também terá Adriano e Fábio Freitas nas duplas pais e filhos.

Regional

  No total, a Vemp conta com 25 pilotos, mas apenas 11 estarão no IOR em 2019. Em sua maioria, os integrantes são de cidades do Sul de Minas como Elói Mendes, Varginha, Paraguaçu, Machado e Três Pontas. A exceção é Wanderley, que é de Bragança Paulista, cidade do interior de São Paulo.

  Reunindo mais de 540 motos e 80 carros, o Ibitipoca Off Road 2019 – Edição Especial de 30 Anos larga dia 3 de agosto, a partir das 7h, da Faculdade Suprema, no Salvaterra, rumo à região de Lima Duarte. Após pernoite em Conceição de Ibitipoca, os participantes retornam a Juiz de Fora no domingo, dia 4, quando serão conhecidos os campeões na festa de encerramento, com show e várias atrações para o público, no mesmo local de largada.

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: Arquivo pessoal/Renan Freitas


Voltar

Todos os direitos reservados.