Vai começar a Copa Zico!

*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

Reunião arbitral definiu os detalhes finais da competição

  Neste domingo, dia 14, começa a 5ª Copa Zico Juiz de Fora. A competição contará com a participação de 68 equipes, o que é um recorde absoluto do torneio, e cerca de 1000 atletas inscritos nas seis categorias (sub-6, sub-8, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16).

  Os jogos da fase de grupos ocorrerão entre domingo, dia 14, e sexta, dia 19, em todas as categorias. Sub-6, sub-8 e sub-10 atuam nos dias 14, 16 e 18, enquanto sub-12, sub-14, e sub-16 entram em campo nos dias 15, 17 e 19. As fases eliminatórias ocorrem sábado, dia 20, e as finais no domingo, dia 21. A entrada em toda a competição é gratuita.

O Futmesa é novidade para a Copa Zico 2019

 Novidades extra-campo

  Como novidade, um gramado sintético foi instalado na área externa dos campos para aquecimento das equipes, assim como bancos para suplentes e comissão técnica com padrão profissional para melhor acomodar os envolvidos na competição. O FutMesa, febre entre a garotada, estará presente com uma mesa especial da Copa Zico.

   Grupos definidos

  Os grupos foram definidos após a reunião arbitral realizada terça, dia 16, no Centro de Futebol Zico JF, palco da Copa Zico que mais cresce no Brasil. A tabela da primeira rodada foi divulgada nesta sexta, dia 12, pela organização do torneio.

Confira os jogos da primeira rodada (clique sobre a imagem que deseja ampliar):

Texto: Toque de Bola

Fotos e tabelas: Toque de Bola e Divulgação Copa Zico