Tem recorde na Copa Zico JF!

*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

João Paulo, Maurício Pelegrineti, Léo Beire, Alan Araruna e Allan Espinoza comandaram a reunião

  Às vésperas da estreia de sua quinta edição, a Copa Zico JF já tem seus grupos definidos.

  O sorteio das chaves de todas as categorias foi promovido durante a reunião arbitral da competição, que ocorreu no Centro de Futebol Zico JF, palco do torneio.

  Ao todo, 68 equipes estarão envolvidas, o que é o recorde de participações na competição. De acordo com o diretor do CFZ/JF, Leonardo Beire, é um dever da organização manter a qualidade da Copa.

  “A cada edição a responsabilidade aumenta. É um dever nosso realizar uma Copa com credibilidade e confiança. Grandes equipes da cidade e região participarão e é com muita satisfação e com muito amor que estamos indo para mais uma edição, com a certeza de que teremos mais um sucesso absoluto”, disse Léo.

“A que mais cresce”

  O crescimento exponencial da valorização da Copa Zico JF foi destacado por Allan Espinosa, fundador da Copa Zico no Rio de Janeiro e sócio da MFD Sports, em entrevista ao Toque de Bola.

  “É um orgulho muito grande ver hoje, praticamente, o dobro de equipes que tínhamos há pouco mais de dois anos. É a Copa Zico que mais cresce no Brasil hoje, é a de Juiz de Fora, e temos uma preocupação muito grande de estar junto ao Léo para que ela possa crescer cada vez mais. Tenho certeza que esse é o objetivo de todos e vamos conquistá-lo”, declarou Allan.

Diretores, treinadores, arbitragem e imprensa estiveram presentes na arbitral

Novidades

  Para a quinta edição da Copa, a organização divulgou várias novidades. Entre elas, um novo gramado localizado na área externa dos campos para que as equipes façam o aquecimento adequado enquanto aguardam o término das partidas anteriores. Além disso, bancos para suplentes e comissão técnica com padrão profissional foram instalados para melhor acomodar os envolvidos na competição.

  Por fim, a febre do momento entre os amantes do futebol chega também à Copa Zico: o Futmesa. A organização desenvolveu uma mesa especial para a competição e vai possibilitar que quem visite o CFZ entre os dias 14 e 21 conheça um pouco mais desse esporte.

Grupos definidos

  O sorteio no CFZ já definiu os primeiros confrontos da quinta edição da Copa Zico.

  Os jogos da fase de grupos ocorrerão entre domingo, dia 14, e sexta, dia 19, em todas as categorias. Sub-6, sub-8 e sub-10 jogam nos dias 14, 16 e 18, enquanto sub-12, sub-14, e sub-16 entram em campo nos dias 15, 17 e 19.

  As fases eliminatórias ocorrem sábado, dia 20, e as finais no domingo, dia 21. Os horários das partidas ainda serão divulgados.

  A entrada em toda a competição é gratuita.

  Confira abaixo os grupos da competição:

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola