Nas oitavas!

Galinho está na próxima fase do Campeonato Mineiro

  A quarta colocação no Campeonato Mineiro Sub-20 após 12 rodadas confere ao Tupi a condição de classificado para as oitavas de final da competição.

   A vaga foi matematicamente confirmada após a vitória do Galinho, no último dia 23, diante do Minas Boca em Três Corações, por 2 a 1.

Pode mais

  Esse era o primeiro objetivo do Carijó, mas a campanha até aqui permite projetar voos mais altos. De acordo com o zagueiro e capitão da equipe, Matheus Mega, que marcou o gol da vitória em Três Corações, o objetivo é permanecer entre os quatro primeiros para decidir o confronto da próxima fase em Juiz de Fora.

  “Foi uma vitoria muito importante, pois nos coloca de volta na quarta posição na tabela. Vamos colocar os pés no chão, descansar nesse período, e ir em busca do nosso maior objetivo agora, que é classificar bem para decidir as oitavas de final em casa”, disse Mega.

A análise do professor

Wesley Assis agradeceu aos companheiros de trabalho e aos atletas

  Em suas redes sociais, o técnico Wesley Assis falou sobre a classificação antecipada e exaltou o trabalho dos companheiros de comissão técnica e também dos atletas.

  “Gostaria de agradecer a todos da nossa comissão técnica que, mesmo com as dificuldades do dia a dia, estão ali de corpo e alma diariamente dando o seu melhor, sem vaidade, cada um contribuindo para o desenvolvimento do trabalho. Em seguida, agradecer a todos os atletas pelo empenho e dedicação diária, por entender o modelo, e colocá-lo em prática e por guerrear lado a lado conosco todos os jogos”, comentou o treinador.

  O Tupi se reapresentou na terça, dia 9, em Santa Terezinha. A próxima partida é diante do América de Teófilo Otoni, dia 2 de agosto, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola; Divulgação/Tupi

Deixe seu comentário