Meninas do SB soltam o grito!

SB Futsal comemora a conquista do infanto-juvenil feminino

  No último dia de finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2019, sábado, dia 29, no Ginásio do Sport, soltaram o grito os campeões: SB Futsal/Tina Lanches (infanto-juvenil masculina e feminina), Academia de Comércio (pré-mirim) e União e Força/Três Rios (adulto masculino).

  Decidindo o título infanto-juvenil feminino, SB Futsal/Tina Lanches e o Futsal UFJF fizeram uma partida equilibrada. Após saírem na frente, as meninas do São Bernado levaram o empate, mas conseguiram marcar de novo e faturaram o caneco vencendo por 2 a 1 a final da categoria de base.

Equilibrado

  O primeiro tempo da decisão das garotas teve muita vontade de ambos os times. O equilíbrio deixou o  jogo truncado e com poucas chances reais de gol. Assim, nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o marcador.

  Mas, o segundo tempo foi diferente. O SB Futsal/Tina Lanches abriu o placar com Ana Luiza no início da etapa complementar. Logo em seguida, levou o empate, com Anya Vitória marcando para a UFJF. O gol do título não demorou a sair. Camila colocou o São Bernado na frente novamente, e as campeãs seguraram a pressão até o fim.  

Galeria da decisão da categoria infanto-juvenil feminina da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal:

Deixe seu comentário