Ibitipoca Offroad 2019

O mais charmoso do Brasil. Edição Histórica!

Entre as feras!


26 jul 2019

Hélder Meireles vai estrear na categoria Master do IOR 2019

  Hélder Meireles será o único representante de Juiz de Fora na disputa da categoria Master do Ibitipoca Off Road 2019 – Edição Especial de 30 Anos. O piloto será o décimo primeiro competidor a largar, justamente em sua estreia na categoria.

  Segundo Meireles, não há nenhum segredo na preparação para encarar o rallye de regularidade mais charmoso do Brasil. “A minha preparação é malhação e andar de moto todo final de semana. Não sou de correr e nem pedalar, a maioria da galera gosta. Meu esporte mesmo é andar de moto todo final de semana. É isso que eu venho fazendo para poder representar bem a nossa cidade”, explica.

Presente de aniversário

  Assim como o IOR completa 30 anos em 2019, Helder também comemora o aniversário de três décadas de vida. “Esse é o meu sétimo ano de IOR. Já tive bons resultados na Novato, na Junior e na Sênior. Esse ano, resolvi me dar esse presente: edição de 30 anos, eu com 30 anos, vou correr essa edição na Master, e a expectativa é grande.”

  Reunindo mais de 540 motos e 80 carros, o Ibitipoca Off Road 2019 – Edição Especial de 30 Anos larga dia 3 de agosto, a partir das 7h, da Faculdade Suprema, no Salvaterra, rumo à região de Lima Duarte. Após pernoite em Conceição de Ibitipoca, os participantes retornam a Juiz de Fora no domingo, dia 4, quando serão conhecidos os campeões na festa de encerramento, com show e várias atrações para o público, no mesmo local de largada.  

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: Misto Quente Comunicação; Arquivo Pessoal/Hélder Meireles


Voltar

Todos os direitos reservados.