Ibitipoca Offroad 2019

O mais charmoso do Brasil. Edição Histórica!

Do alambique para as trilhas!


27 jul 2019

Produção especial para a edição histórica

  Direto do distrito de Abreus, município de Alto Rio Doce, para as trilhas off road. Produzida especialmente para o IOR 2019, a Rainha da Cana é um projeto de Pedro Vieira Oliveira, sócio-proprietário do alambique Rainha da Cana, que pretende comercializar o produto após a prova e garantir um souvenir dos 30 anos do enduro.

  Após participar da prova em 2016, o empresário falou sobre o IOR e também analisou a produção da edição especial dos 30 anos do rallye. A ideia surgiu pelo fato de eu já ter participado da competição em 2016, conhecendo o potencial desse evento. Além disso, tive grande ajuda do amigo Tiago Neves.  Creio que não deve ter tido nenhuma outra cachaça como parceira durante esses 30 anos, então a Rainha da Cana resolveu inovar e entrar nessa corrida pra aquecer os dias frios dos pilotos”.

Cuidado no preparo!

Rótulo comemorativo da Rainha da Cana IOR 30 anos

  A Rainha da Cana é uma cachaça suave, de aroma especial, envelhecida por 18 meses em barris de carvalho americano. Segundo Pedro, é esse processo de fabricação que concede a qualidade do produto final.

  “A Rainha da Cana produzida especialmente para o IOR 2019, traz uma leveza em sua produção. Essa cachaça é suave como subir ao pódio, vai esquentar o peito dos pilotos como um motor quente depois de uma prova, e ao beber, provoca a adrenalina como estar acelerando”.

 

Texto: Misto Quente Comunicação

Fotos: Divulgação/Rainha da Cana


Voltar

Todos os direitos reservados.