Ibitipoca Offroad 2019

O mais charmoso do Brasil. Edição Histórica!

Yamaha Racing “assina” edição histórica: “Muito orgulho!”


18 jun 2019

Manoel Resende (coordenador IOR), Pedro Pierotti (Yamaha) e Guto Constantino (Yamaha): parceria consolidada

Quer uma notícia muito boa dos bastidores do IOR?

   Em sua edição histórica de 30 anos, o Ibitipoca Off Road terá como patrocinadora master a Yamaha Racing. A empresa, que já atua há mais de 40 anos em território brasileiro, volta a ser a principal apoiadora do IOR em 2019. O Diretor de Competições e Eventos do grupo, Pedro Pierotti, falou da grandeza da parceria nesse momento histórico da prova.

– O bLUcRU este ano tem novidades em relação ao que foi disponibilizado aos pilotos no passado: Quais?

“O bLUcRU vai ter novidades para o Ibitipoca Off Road. A gente vai divulgar ainda, mas os pilotos podem contar aí que vão ter novidades bem bacanas para os pilotos de Yamaha no IOR.”

E a expectativa da Yamaha Racing?

“A expectativa é que o evento cresça ainda mais, apesar de já estar se consolidando como um dos principais do calendário brasileiro, com muitos pilotos. Nossa expectativa é estar junto com a organização do Ibitipoca para fazer desse mais uma edição muito boa, e que os pilotos consigam se divertir e competir em alto nível”

– Como a Yamaha Racing avalia estar assinando um evento tão importante, nesta edição histórica de 30 anos?

“Para a Yamaha é motivo de orgulho estar junto com o Ibitipoca nesses 30 anos. Já estivemos no ano passado e desde então voltamos a apoiar o evento. Para nós é motivo de muita felicidade abraçar o evento com ‘naming rights’ nesses 30 anos de IOR, esse marco histórico, que se torna também histórico para a Yamaha”

– Além do bLUcRU, o que podemos destacar nessa parceria renovada entre a empresa e o evento?

“Além do bLUcRU, temos o patrocínio da Yamaha com ‘Naming Rights’ encabeçando o evento, o que mostra a importância do off-road para a Yamaha e a grandeza do evento para a Yamaha. Para nós é motivo de muito orgulho estarmos juntos com o Ibitipoca!”


Voltar

Todos os direitos reservados.