Silêncio no Galinho…

Classificação do Campeonato Mineiro sub-20

  Com um período de folga de 21 dias entre duas partidas do Campeonato Mineiro, a equipe sub-20 do Tupi segue treinando em Santa Terezinha antes do confronto diante do Uberlândia, marcado para o dia 15 de junho, no Estádio Salles de Oliveira, às 15h.

  No último jogo, o Galinho empatou em 0 a 0, em casa, com o União Luziense. Desde então, e após o Toque de Bola divulgar a informação da efetivação do ex-treinador da equipe profissional Carijó, Beto Sousa, como coordenador técnico do sub-20, o clube fechou todas as atividades do elenco da base à imprensa. Nos treinamentos, a informação é de que Beto comparece diariamente às atividades e auxilia a comissão nos trabalhos com o grupo.

Entenda

  A grande janela no calendário do Alvinegro diz a respeito a um jogo cancelado e outro adiado. A partida diante do Democrata de Sete Lagoas estava marcada para o último sábado, dia 1º, na Arena do Jacaré, mas o adversário do Carijó desistiu da competição e todos os participantes vão ter três pontos acrescidos da contagem da tabela.

  O próximo adversário seria o Cruzeiro, mas o confronto foi adiado o dia 18 de junho, porque o clube celeste está envolvido em outras competições nacionais na categoria. Assim, o Galinho volta a campo no dia 15, para encarar o Uberlândia, atual líder da competição, em Juiz de Fora.

Nada de papo

  O Toque de Bola tentou contato com integrantes da comissão técnica do Galinho buscando uma análise da participação da equipe até o momento no Estadual. Em resposta, foi solicitado, por ordem da diretoria, que o contato fosse feito através da assessoria. Até o momento da publicação da matéria, o clube não retornou as mensagens do Portal.

Texto: Toque de Bola

Artes: Toque de Bola com informações da Federação Mineira de Futebol

Foto: Toque de Bola

Deixe seu comentário