Meninas do Matias/Sport: campeãs!

Meninas do Matias/Sport comemoram a conquista do caneco 

  Matias Barbosa/Sport Club, Centro de Futebol Zico, Sport Club Juiz de Fora e Clube Bom Pastor são os primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Os duelos da tarde de sábado, dia 15, foram marcados por muita emoção no ginásio do Sport Club Juiz de Fora. As categorias juvenil, infantil, mirim e adulto feminino conheceram seus campeões em quatro jogos de tirar o fôlego do torcedor.

  Para fechar com chave de ouro a série de decisões, as mulheres entraram em quadra para um duelo emocionante. Buscapé/Açaí do Fábio e Matias Barbosa/Sport Club protagonizaram uma grande final que contou com golaço, empate na raça e vitória nos pênaltis.

Tudo igual

  O primeiro gol da partida foi de Bia, para o Buscapé/Açaí do Fábio. Após joga ensaiada de escanteio, ela pegou de primeira e acertou o ângulo do gol adversário. A equipe de Matias Barbosa não desistiu e empatou na raça, tornando justo o resultado final pelo equilíbrio apresentado em quadra.

  Com o 1 a 1 até o fim, a última final do dia foi decidida nas penalidades máximas. Após oito cobranças para cada equipe, o Matias Barbosa/Sport Club não desperdiçou o último e decisivo pênalti e levantou a taça de campeão com 8 a 7 no placar dos pênaltis.

  Confira as fotos da partida:

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário