Veja quem pode ser campeão dia 29!

  As últimas finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal estão definidas. No sábado, dia 29, as categorias pré-mirim, infanto-juvenil masculino, infanto-juvenil feminino e adulto masculino conhecerão seus campeões no ginásio do Sport Club Juiz de Fora, a partir de 13h30. A cobertura completa você acompanha nas redes sociais do Portal Toque de Bola.

BF Barvaria está na final da categoria adulto masculino

  No primeiro confronto do dia, o SB Futsal/Tina Lanches encara a Escola de Futsal SB pelo infanto-juvenil masculino. Na sequência, o JF Soccer enfrenta o Colégio Cristo Redentor/AC na categoria pré-mirim.

  Já no infanto-juvenil feminino, o duelo será entre Futsal UFJF e SB Futsal/Tina Lanches. Por fim, a final da categoria adulto masculino será União e Força Futsal Clube e BF Barvaria.

De olho na data!

  Os últimos finalistas ganharam um tempo maior de preparação. Com o feriado de Corpus Christi, a organização da competição não marcou jogos para este sábado, dia 22, o que caracteriza um período de nove dias entre as semifinais e as finais.

As primeiras

  Na primeira semana de jogos decisivos, o espaço foi menor. As equipes atuaram na segunda, dia 10, e terça, dia 11, e disputaram as finais no sábado, dia 15. Na categoria juvenil, o Clube Bom Pastor venceu o SB Futsal/Tina Lanches por 6 a 5. No infantil, vitória do Sport Club JF sobre o CFZ por 3 a 1.

Matias Barbosa/Sport Club foi o campeão na categoria adulto feminino

  Já no mirim, o CFZ não teve dificuldades para derrotar o Colégio Santos Anjos por 5 a 3. Por fim, encerrando com chave de ouro, o Matias Barbosa/Sport Club foi campeão na adulto feminino ao derrotar o Buscapé/Açaí do Fábio nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

As semis

  Na terça, dia 18, o ginásio do Clube Bom Pastor foi palco de quatro jogos. No total, foram 25 gols marcados pelas semifinais das categorias pré-mirim, infanto-juvenil masculino e infanto-juvenil feminino.

  No pré-mirim, o JF Soccer venceu o Núcleo Oficial do Vasco por 3 a 1 e o Colégio Cristo Redentor/AC derrotou o Centro de Futebol Zico/JF por 6 a 4. No infanto-juvenil feminino, apenas uma semifinal, já que o Futsal UFJF já era finalista. O SB Futsal/Tina Lanches bateu o E.C.B./CRAAS MARESP por 3 a 1 e avançou para a decisão. No infanto-juvenil masculino, a Escola de Futsal SB aplicou uma goleada de 6 a 1 no E.F. Clube Ponte Preta, mas teve que aguardar a quarta, dia 19, para conhecer seu adversário.

As duas equipes do São Bernardo farão a final no infanto juvenil masculino

  O ginásio do Cascatinha Country Club recebeu as últimas três partidas da fase semifinal com uma média menor de gols: 15 bolas na rede. No infanto-juvenil, o SB Futsal/Tina Lanches venceu o Zé Irmão por 3 a 0 e avançou para a final. Na sequência, pela categoria adulto masculino, o BF Barvaria derrotou o E.C. Jardim Glória por 3 a 1 e encara o União e Força Futsal Clube, que goleou a Seleção de Matias por 7 a 2.

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário