Futsal: “Bompas” campeão

  Clube Bom Pastor, Sport Club Juiz de Fora, Centro de Futebol Zico e Matias Barbosa/Sport Club são os primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Os duelos da tarde de sábado, dia 15, foram marcados por muita emoção no ginásio do Sport Club Juiz de Fora. As categorias juvenil, infantil, mirim e adulto feminino conheceram seus campeões em quatro jogos de tirar o fôlego do torcedor.

  Na primeira partida do dia, uma final decidida no último lance. Clube Bom Pastor e SB Futsal/Tina Lanches protagonizaram um duelo de encher os olhos do amante do futsal. Durante os 40 minutos de jogo, o São Bernardo controlou o placar, com destaque para o camisa 10, Max. Por outro lado, o CBP não permitia que o adversário se distanciasse. Sempre que sofria um gol, empatava logo em seguida.

  No fim do segundo tempo, com o jogo empatado em 5 a 5, o Bom Pastor teve uma oportunidade em bola parada. João Pedro rolou para Matheus, destaque da partida, marcar o sexto gol, dar números finais à partida e garantir o título em lance polêmico. O árbitro Sandro Oliver invalidou o gol por considerar que o tempo de jogo tinha terminado antes de a bola entrar, de fato, na meta do SB Futsal. Após consultar o cronometrista, que é quem controla o tempo de jogo, o trio confirmou o gol e o Clube Bom Pastor ficou com o título na categoria juvenil.

Confira a galeria de fotos da partida:

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

Este post tem um comentário

  1. Rafael

    Foi um absurdo o que eu vi na final do sub 20 entre Bom Pastor x SB , nunca vi um mesario ter influenciado um árbitro a dar um gol que ele próprio não deu. SB foi prejudicado numa final por um mesario Absurdo !

Deixe seu comentário