Bom Pastor rumo a Itabira!

Equipe do CBP está em reta final de preparação

  A equipe de ginástica de trampolim do Clube Bom Pastor está na reta final de preparação para ir a Itabira disputar o Campeonato Escolar de Ginástica. O torneio ocorre nos dias 5 e 6 de julho no Estádio do Valério, e o CBP será o único representante juiz-forano.

  Ao todo, o treinador Déber Zambelli contará com uma delegação de 14 atletas. Os ginastas estão divididos em quatro categorias diferentes: mirim, pré-infantil, infantil e acima de 13 anos (aberta).

Preparados

  Além do Bom Pastor, Minas Tênis Clube, Ouro Preto, Itabira, Itabirito e Contagem participarão da competição. Ao Toque de Bola, Déber disse que a equipe está bem preparada, apesar de ser formada apenas por atletas iniciantes.

  “São todos atletas iniciantes, mas venho trabalhando na preparação deles desde fevereiro e fiz a seleção desta competição. Todos estão muito bem preparados e bem ansiosos. As expectativas são as melhores possíveis”, analisou o técnico.

Os artistas do espetáculo

  Na categoria mirim, o Bom Pastor conta com os atletas João Victor Candido, Laura Paro e Manuela Correa. Já no pré-infantil, Julia Alves, Ana Júlia Pires, Isis Moraes e Milena Cunha estarão na disputa. Na categoria infantil, Sofia Delgado Saggioro, Analu Moraes, Lara Magalhães e Ana Carolina Quincas representarão o CBP.

  Sofia Tolentino Caderari e Maria Clara Sales estarão na categoria acima de 13 anos (aberta). Ao todo, a garotada do CBP se apresentará em quatro aparelhos: trampolim individual, mini-trampolim, duplo mini-trampolim e tumbling.

Texto: Toque de Bola

Fotos: Arquivo pessoal/Déber Zambelli

Deixe um comentário