Veja como foi a 7ª Feijoada do Esporte do Panathlon

 

Associados do Panathlon Club Juiz de Fora reunidos na 7ª Feijoada do Esporte

 Em novo cenário – o tradicional salão do Clube Bom Pastor – e com cerca de 250 pessoas, a 7ª Feijoada do Esporte foi promovida com sucesso no domingo, dia 19, pelo Panathlon Club Juiz de Fora.

    A entidade juiz-forana, um dos mais tradicionais e representativos clubes do Panathlon no Brasil, alcança, desta forma, os objetivos principais do evento: proporcionar mais uma confraternização esportiva, com representantes das mais diversas modalidades, e arrecadar verba que será investida na produção do evento Mérito Esportivo Panathlon 2019 (é a maior e mais tradicional entrega de prêmios aos destaques da temporada, promovido ao final de cada ano).

  Apoiadores

Luiz Alberto Vidal e Marcelo Talarico, da Talarico Representações, no sorteio de brindes

  Nesta edição, a feijoada contou com apoio de Aurora, Jotaha Alimentos, Rezato, Clube Bom Pastor, Viva Eventos, Spotmob, Cici Festas, Gráfica América e Cervejaria 4 Estações.

Sorteio de brindes

  No tradicional sorteio de brindes, as empresas participantes foram: Trade Hotel, Farmácia de Manipulação Las Casas, Talarico Representaçõs, Misto Quente Comunicação e Impacto Gym.

   Avaliação positiva

  Para a Comissão Organizadora do evento, criada dentro do clube e com a coordenação de Sérgio Schmidt de Andrade, o empenho dos associados a cada ano na preparação do evento é fundamental para tornar a Feijoada do Esporte um encontro informal já incorporado ao calendário local. “A comunidade esportiva já aguarda a nossa Feijoada, e apesar de ser um clube de voluntariado conseguimos, nesse novo formato, iniciado há sete anos, apresentar um encontro bem interessante”.

  Atrações paralelas

 

Halmet Pernisa e Antônio Carlos Reiff no “cantinho da cachaça”: só administrando

   Espaço kids (com as crianças “mandando super bem” nos desenhos coloridos), chopp artesanal com sabores diferentes, porção especial de pasteizinhos, concurso da melhor cachaça (coordenado pelo professor Hamlet Pernisa, com direito a deliciosa carambola) e os docinhos do professor Alfredo Coimbra foram algumas das atrações a parte em tarde descontraída.

   Objetivos alcançados

    O presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, Basileu Tavares, destacou o apoio dos parceiros que viabilizaram o evento: “O objetivo é esse, conseguir o apoio e tornar a Feijoada a cada ano melhor e mais bem estruturada”, observou. “Agradecemos a presença de todos e seguimos focados em outros eventos, como o segundo Torneio Panathlon de Futebol Sênior, em andamento, e logo já estaremos preparando o Mérito Esportivo Panathlon 2019”, concluiu.

 

Veja galeria de fotos da 7ª  Feijoada do Esporte

Este post tem um comentário

  1. Luis Vidal

    Parabéns pelo evento, oportunidade de rever muitos amigos e celebrar o esporte.

Deixe seu comentário