Vale a quina! Com voltas na “cozinha”, Galinho visita o Patrocinense

  Após vencer o Boston City por 2 a 1 em Juiz de Fora, o Tupi encara o Patrocinense neste sábado, dia 18, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro Sub-20. O Galinho busca manter o bom aproveitamento na competição, que é de quatro vitórias e uma derrota até aqui.

Wesley Assis confirmou o retorno de Davyd e Pedro Romano

  Segundo o treinador Wesley Assis, a expectativa é encontrar um adversário complicado em Patrocínio, mas com o alvinegro sustentando a mesma postura de outros jogos.

  “A sequência de vitórias é importante continuar mantendo. A expectativa é encontrar um jogo difícil em Patrocínio, já que a equipe deles não está bem colocada na competição. Sabemos que cada jogo é uma história, mas a gente vem trabalhando na cabeça dos atletas que temos condições de ir lá e fazer um bom jogo. Respeitando sempre o adversário, vamos jogar fora de casa contra uma equipe que quer a vitória. Agora temos que descansar, viajar bem e concentrar para trazer mais uma vitória pra casa”, disse o treinador.

Campanha positiva

  Com 12 gols marcados e seis sofridos, o Galinho apresenta um desempenho satisfatório na competição. A equipe é vice-líder, atrás apenas do Uberlândia, que venceu todos os jogos até o momento. A partida diante do Patrocinense está marcada para 15h na cidade do Triângulo Mineiro.

De volta

  Expulso na quarta rodada diante do Pouso Alegre, Davyd está de volta ao time titular. Com a suspensão do atleta na última rodada, o Carijó viveu um drama debaixo das traves com a lesão de Matheus, que substituiu Davyd, e a entrada do terceiro goleiro Raúl diante do Boston. Sobre o retorno, o arqueiro falou ao Toque.

Antes de embarcar, o goleiro Davyd conversou com o Toque

  “Nenhum jogador de futebol gosta de ficar de fora de uma partida decisiva para o time. Fiquei ansioso, querendo fazer tudo para ajudar os companheiros. Acho que fui suspenso por um equívoco da arbitragem, mas meus companheiros foram bem na partida. É nessas horas que mostramos a força do elenco. Graças a Deus estou de volta e vou fazer de tudo para ajudar o Tupi nessa partida difícil fora de casa”, disse Davyd.

  Além do arqueiro, o zagueiro Pedro Romano, que também estava suspenso, volta a integrar a dupla de zaga com o capitão Matheus Mega. A dúvida será entre Samuel Cazares, que vem sendo titular no ataque, e Neném, que entrou bem no último jogo e fez o gol da virada no primeiro toque na bola.

  Com isso, o Galinho deve ir a campo com Davyd; Pablo, Matheus Mega, Pedro Romano, Gustavo; Wesley, Thales Fernandes, Gabriel Tchó Tchó; Washington, Samuel Cazares (Neném), Patrick.

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário