Sub-20 do Tupi vence fora de casa com “goleiro por um dia”

 

Mineiro Sub-20: sábado de Pouso Alegre x Tupi

  O time sub-20 do Tupi emplacou, na manhã deste sábado, dia 4, em Pouso Alegre, a terceira consecutiva, pela quarta rodada do Estadual da categoria, promovido pela Federação Mineira de Futebol.

 Com ares de drama, o Carijó superou os anfitriões por  3 a 2, chegando aos dez gols marcados nos três últimos jogos – anotou 4 a 0 no Villa Nova e 3 a 1 sobre o Coimbra. Na estreia, o time perdeu para o América de Belo Horizonte (o Coelho superou o Cruzeiro neste sábado por 3 a 0, mesmo com mando de campo da Raposa).

Resultados da 4ª rodada do Mineiro sub-20

  De acordo com a assessoria do clube  juiz-forano, “o clima foi quente dentro e fora de campo”.

  Washington abriu o placar para o Tupi, que logo depois sofreu o empate. Washington marcou o segundo gol alvinegro e, na segunda etapa, Cidicley ampliou para o Tupi. Os anfitriões descontaram em 3 a 2.

  A assessoria informou que o zagueiro Pedro Romano e o goleiro Davyd foram expulsos. Como já havia promovido todas as alterações, o treinador Wesley Assis improvisou o lateral Pablo no gol. O “goleiro por um dia” fez duas importantes e garantiu a vitória do Carijó, que volta a campo no sábado, dia 11, em Juiz de Fora, diante do Boston City.

Classificação e sequência

Classificação do Mineiro sub-20

 Após os jogos da quarta rodada do Campeonato Mineiro sub-20, o Tupi, que engatou uma sequência se três vitórias, ocupa a quarta colocação, atrás de Atlético, América e Uberlândia. Os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase, a partir da qual a competição se torna mata-mata até a decisão. 

  Na sequência do Mineiro sub-20, o Carijó joga em casa, contra o 13º colocado, o Boston City, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida terá uma peculiaridade: será preliminar do confronto Tupi x Itaboraí pela segunda rodada do grupo A14 da Série D. Por isso, o pontapé inicial do confronto pela categoria de base está marcado para 13h. 

Texto: Toque de Bola, com informações e foto divulgados pela assessoria do Tupi

Foto: Facebook Tupi FC

Artes: Toque de Bola com informações da Federação Mineira de Futebol

 

Deixe seu comentário