Longe de casa! Galinho quer manter o embalo

Assis confia na manutenção do desempenho do Tupi

  Depois de conseguir duas vitória seguidas nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro sub-20, o Tupi quer manter o bom desempenho. Para isso, busca a vitória longe de Juiz de Fora, no Sul de Minas, onde encara o Pouso Alegre, neste sábado, dia 4, às 10h. 

  Embalado após golear o Vila Nova, em Nova Lima, por 4 a 0, e vencerem por 3 a 1 o Coimbra, na última vez que estiveram em campo, em Juiz de Fora, os garotos do Galinho querem levar para o campo o clima bom que o grupo vive e se divertirem, como conta o atacante Cazares. “Tivemos uma boa semana de treino. Agora é jogar com responsabilidade, mas com alegria também, porque futebol é assim. Quando você joga alegre as coisas dão certo. O objetivo é voltar de lá com os três pontos”, deseja o jogador.

Bem dentro e fora

A 4ª rodada do Mineiro sub-20

  Após ver seus comandados terem atuações seguras tanto na vitória sobre o Vila fora de casa como em casa diante do Coimbra, e mesmo na derrota para o América na estreia, o técnico do Galinho, Wesley Assis, confia em seus atletas. Para o comandante alvinegro,  a consciência de seus atletas nos jogos até aqui no Mineiro, levando o time à quarta colocação do Estadual, é a base para que o time pense em um bom resultado neste sábado.  

  “A expectativa é fazer mais uma vez um bom jogo. Vamos em busca de manter a sequência de vitórias. Sabemos que é uma partida difícil, fora de casa. Respeitamos o adversário, mas a equipe vem se mostrando consciente tanto em casa como na cidade. É descansar (após a longa viagem a Pouso Alegre) e fazer um bom jogo”, deseja o treinador.

Regulamento

Classificação do Mineiro sub-20 2019

  Na primeira fase do Campeonato Mineiro sub-20, os 16 clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores classificados avançam para a segunda fase, na qual serão divididos em pareamentos de mata-mata (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º). A partir desta fase, os clube se enfrentam em jogos de ida e volta até a definição do campeão estadual.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

 

Deixe seu comentário