
Se tem dever de casa, vamos fazer bem feito. As equipes sub-15 e sub-17 do Tupynambás-UFJF estrearam com o pé direito no Campeonato Mineiro de Base, Segunda Divisão, na manhã deste sábado, dia 4, em rodada dupla disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, alcançando os dois primeiros triunfos logo na abertura da competição, diante do Guarani, de Divinópolis.
Veja lances e entrevistas exclusivas do Toque de Bola no nosso Instagram: @toquedebolajf!
Sub-15: 3 a 1, de virada
Pela categoria sub-15, o Guarani saiu na frente com um gol de Davi Calazans, mas a equipe anfitriã virou ainda na etapa inicial, com um golaço do lateral-direito Ícaro, em belo chute de fora da área, e outro do atacante Matheus Lima,
Na etapa complementar, no melhor estilo centroavante, Ricardo aproveitou o rebote e “fechou a conta” em 3 a 1.
Sub-17: Gabriel 2 a 0

Pela categoria Sub 17, brilhou a estrela do meia-atacante Gabriel Sá. Só ele conseguiu balançar a rede, e duas vezes. Final: Baeta-UFJF 2 x 0 Guarani.
Os próximos compromissos estão programados para o sábado, dia 11, desta vez fora de casa. O adversário da segunda rodada dupla será o Santarritense Futebol Clube, às 13h e 15h, em São Sebastião da Bela Vista.
A sequência e a tabela
Com as vitórias, a equipe de Juiz de Fora lidera na categoria sub-17 e é vice-líder no sub-15. Na próxima rodada, o Baeta/UFJF encara o Santarritense, fora de casa.
Texto e fotos: Toque de Bola, com informações complementares do site da Federação Mineira de Futebol