Se liga, garotada! Uberabinha promove peneiras sub-15 e sub-17

Seletivas estão marcadas para esta sexta

  Se você nasceu entre 2002 e 2005 e sonha em começar a estrada rumo a se tornar um jogador de futebol, seu lugar é no campo da Associação Atlética Barreira (Rua Maria Minervina de Jesus, Novo Triunfo) na tarde desta sexta, dia 5.

  A Associação Esportiva Uberabinha realiza uma peneira para jogadores das categorias sub-15 (nascidos em 2004 e 2005) e sub-17 (2002 e 2003). Os primeiros a serem avaliados serão os mais velhos, começando às 14h. Logo depois, os mais novos entram em campo, às 15h30, para passarem pelas avaliações da comissão técnica da equipe aurianil.

 

   De graça

O time sub-17 do Uberabinha

  A participação é gratuita, basta o interessado preencher a ficha de inscrição no site do Uberabinha, imprimir a autorização dos responsáveis e levá-la preenchida no dia da seletiva, além de um documento com foto.

   Os candidatos a jogadores devem comparecer ao local dos testes meia hora antes do início previsto para a avaliações de sua faixa etária, vestidos com meião e short pretos, além das próprias chuteiras.

  Quem for aprovado nas seletivas desta sexta, poderá integrar o elenco do infantil e juvenil do Uberabinha. A equipe juiz-forana está na disputa da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro tanto no sub-15 como no sub-17, em parceria com o Tupi. A competição caminha para sua terceira rodada. Paralelamente, o time aurianil compete em outros torneios como os da Liga de Futebol de Juiz de Fora e na Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador.

O Uberabinha sub-15

Mineiro

  No Estadual, o Uberabinha terá folga no próximo fim de semana. Os times da agremiação local voltam a campo no dia 13, quando recebem o Funorte, em Juiz de Fora. Na segunda rodada, disputada no dia 30 de março, a equipe aurianil foi a Belo Horizonte e terminou derrotada pelo América por 5 a o no sub-17, e por 6 a 0 no sub-15.  

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Arte: AE Uberabinha

Fotos: Facebook AE Uberabinha

Deixe seu comentário