IOR Edição Histórica: termina nesta 5ª valor promocional das inscrições


04 abr 2019

 

Termina nesta quinta-feira, dia 4 de abril, o prazo para inscrições do primeiro lote. A inscrição é feita via site oficial www.ibitipocaoffroad.com.br

  Com números bastante expressivos de participantes já confirmados e pré-inscritos, a coordenação da edição histórica – 30 Anos! – do rallye de regularidade Yamaha Racing Ibitipoca Off Road faz um aviso importante: termina nesta quinta-feira, dia 4 de abril, o prazo para o primeiro lote de inscrições.

    “Como já estava programado, 4 de abril é o último dia para pilotos e navegadores confirmarem inscrição na prova. Depois, o valor aumenta”, lembram Manoel e Thiago Resende, coordenadores do evento.

A inscrição é feita via site oficial www.ibitipocaoffroad.com.br

  Casaco paulista

  Os pilotos e navegadores com inscrição já efetivada concorrem, em sorteio, ao casaco oficial. No terceiro sorteio, promovido em 25 de março, o vencedor foi Maurício Justi, de São Paulo (SP), capital, que vai competir na categoria Dupla Novato.

Maurício Justi, de São Paulo,venceu no terceiro sorteio do casaco oficial do Ibitipoca Off Road

  ”É uma das provas mais bacanas que eu já participei! Esta será a terceira vez que participo, e já estou super ansioso. Para minha surpresa, este ano fui sorteado e ganhei um casaco (sonho de todos os participantes). Quero agradecer pelo presente e aproveito para parabenizar a todos da família Ibitipoca Off-Road, pela linda prova e a mais charmosa do Brasil”, afirma Juste.

 Datas

     Em sua trigésima edição consecutiva (a primeira edição ocorreu em 1990), o rallye de regularidade para carros e motos de todo o Brasil está marcado para 3 e 4 de agosto.

   Nas motos, a prova conta pontos para o Campeonato Mineiro de Regularidade e Estrada Real Off Road. Nos carros, o IOR vale pelo Novo Rally Minas Gerais.

  Levantamento

  Embora esteja marcada somente para agosto, a prova é cercada de grande expectativa por reunir, na regularidade, os principais pilotos de moto do País e algumas das principais duplas (piloto e navegador) entre os carros.

  Na categoria Motos Master, por exemplo, o capixaba Jomar Grecco alcançou o tetracampeonato entre 2014 e 2017, sendo superado, em 2018, pelo paranaense Emerson Loth Bombadinho. E desta vez, o título vai ficar entre os dois?

Desafio renovado

  Considerado por muitos o melhor rallye de motos de regularidade tecnicamente do Brasil, a prova já está com o levantamento das trilhas em andamento. “Nosso desafio a cada ano é encontrar alternativas que tornem os dois dias de prova especiais. E a nossa satisfação é na chegada, domingo, quando muitos deles, exaustos, agradecem a oportunidade de ter desfrutado  de uma prova muito  bacana”, revelam Manoel e Thiago.

CATEGORIAS IOR 2019

MOTOS

Brasil – Brasil Iniciante* (NOVIDADE ESTE ANO) – Dupla Graduado – Dupla Júnior – Dupla Novato – Dupla Over 35 – Estreantes – Feminino – Júnior – Master – Novato – Over 40 – Over 45 – Over 50 – Over 55 – Over 60* – (NOVIDADE ESTE ANO) – Pais e Filhos – Sênior

CARROS

Graduado – Master – Passeio pais e Filhos – Turismo – Turismo Light (4×4 e 4×2) 

Yamaha Racing Ibtipoca Off Road – 30 anos!

Patrocínio master: Yamaha Racing

Patrocinadores: Suprema, Antuérpia, Reprocópia, Térmica, Fripai, Rinaldi

Apoio: ASW, Airoh Brasil, Menta Motos, 02 BH Yamaha Racing, Revista Pró-Moto, Top Tendas, Imagem  Letreiros, General Cook, Grupo Solar, E-Ambiental

 

Texto e arte: Misto Quente Comunicação

Foto: Arquivo pessoal

 

  

 

 


Voltar

Todos os direitos reservados.