Domínio! Eberth e Amanda vencem terceira etapa do Ranking 2019

  O 33º Ranking de Corridas de Rua teve sua terceira etapa disputada no último domingo, dia 7, na quarta edição da “Correndo das Drogas”.

  O percurso de 7km foi palco para mais uma vitória de Eberth da Silva Silvério, na categoria geral masculino, e de Amanda Aparecida de Oliveira, no geral feminino. Com duas participações no ano, os atletas subiram no lugar mais alto do pódio em ambas.

Geral masculino e feminino

Eberth venceu terceira etapa do 33º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora

  Segundo a classificação extraoficial divulgada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Eberth, da equipe “Mega/CRIA UFJF”, completou o trajeto em 21min09s, apenas 14s à frente de Flávio de Carvalho Stumpf, do time “Vem Correr”, que terminou na segunda colocação.

 Para fechar o trio de frente, Jocemar Fernandes Correa, também da equipe “Vem Correr”, completou a prova em 21min36.

   Na categoria geral feminino, de acordo com as informações da SEL, Amanda Oliveira, da equipe “Faculdade Granbery/Ed. Física”, completou os 7km em 25min47s, enquanto Débora dos Reis Faião, atleta do “Team Faião”, que chegou na vice colocação, precisou de 27min23s.

  Para fechar o pódio, Noemi Alves da Cruz estabeleceu a marca de 28min07s.

Equipes

  Com quatro atletas entre os dez primeiros colocados, a equipe “Vem Correr” foi a vencedora da corrida na categoria equipes masculinas. Com apenas dois atletas, mas entre eles o vencedor Eberth Silvério, a “Mega/CRIA UFJF” ficou com a segunda colocação, enquanto a equipe “Superamigos” completou o pódio.

Amanda Oliveira conquistou a primeira colocação no geral feminino

  Na categoria equipes femininas, a “PROFIT RUNNING” foi a vencedora. A atleta melhor colocada do time vencedor foi Claudete Nunes Lima, que terminou a prova em quarto lugar. Na segunda posição, o time “NATIVOS” chegou com oito atletas entre as 50 primeiras colocadas, enquanto a “FACULDADE GRANBERY/ED. FÍSICA”, da vencedora Amanda Oliveira, fechou o pódio.

PCD’s

  Entre as pessoas com deficiência, Robson Andrade de Lima, da equipe “Superamigos”, foi o grande vencedor na categoria masculino. Ele completou o percurso de 7km em 25min20s. Entre as mulheres, Michelli Correia Franco, da equipe “GR FIT”, fechou a prova em 39min19s e ficou com o lugar mais alto no pódio.

PARA CONFERIR OS RESULTADOS EXTRAOFICIAIS, É SÓ CLICAR NO LINK:

EXTRAOFICIAL – GERAL MASCULINO – IV CORRENDO DAS DROGAS

EXTRAOFICIAL – GERAL FEMININO – IV CORRENDO DAS DROGAS

EXTRAOFICIAL – EQUIPES MASCULINAS – IV CORRENDO DAS DROGAS

EXTRAOFICIAL – EQUIPES FEMININAS – IV CORRENDO DAS DROGAS

EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA MASCULINA – IV CORRENDO DAS DROGAS

EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA FEMININA – IV CORRENDO DAS DROGAS

EXTRAOFICIAL – PCDs – IV CORRENDO DAS DROGAS

 

Texto: Toque de Bola

Informações: SEL

Fotos: Facebook Eberth Silva e Amanda Oliveira

Deixe seu comentário