Depois da interdição do alojamento, Tupi sub-20 foca na estreia do Estadual

Técnico Wesley Assis disse que episódio não atrapalhou

  Se depender do técnico e dos jogadores da equipe sub-20 do Tupi, o episódio da interdição do alojamento onde grande parte do elenco estava acomodado, na sexta, dia 5, não será uma pedra na chuteira carijó.

  Nesta terça, dia 9, o treinador do Galinho, Wesley Assis, e o zagueiro Octávio falaram sobre o assunto antes do treinamento em Santa Terezinha. Segundo o jogador, o clube já equacionou a situação. “Está tudo tranquilo. Tudo resolvido na questão do alojamento. Estamos realojados, tudo certinho”, disse o defensor, que veio de Lavras e estava presente quando os Bombeiros interditaram o local.

Foco na estreia

Elenco treinou focado na estreia no Mineiro sub-20

  O comandante alvinegro disse que a cabeça de seu elenco está na estreia do Mineiro, domingo, dia 14, contra o América, às 10h, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha. “Eles estão em algumas pensões que estão sendo parceiras do clube, ajudando bastante. A questão de ter um alojamento interditado não é só do Tupi. Tivemos outros clubes com essas interdições. Temos trabalhado muito com eles que nosso objetivo é dia 14 e nada pode tirar a gente desse foco”, considera Assis.

  Na intenção de usar todas as armas possíveis para incentivar seus atletas, ate mesmo essa dificuldade deve virar motivação nas mão de Wesley. “A gente acredita que tudo que é mais difícil é mais gostoso. Então, estamos trabalhando nessa tese de que as dificuldades vão existir e vão ser um trampolim para podermos fazer o que estamos propostos. Primeiro, buscar a classificação entre os oito no Mineiro”, deseja o técnico.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário