Em dia com a edição histórica do IOR?

Diante da grande procura, coordenação do IOR avisa sobre o final da data do primeiro lote de inscrições, com valor promocional

  Embora a edição histórica – 30 Anos! – do rallye de regularidade Yamaha Racing Ibitipoca Off Road esteja marcada para os dias 3 e 4 de agosto, a movimentação nos bastidores é tão intensa que dá até a impressão que a prova será disputada hoje!

 Olho na data

  Ao mesmo tempo em que agradece a incrível receptividade dos pilotos e navegadores (que já confirmaram presença em grande número), a coordenação avisa que o primeiro lote das inscrições, com valores promocionais, termina no dia 4 de abril. Depois dessa data, haverá aumento no valor, cumprindo-se a programação previamente estipulada.

Próximo sorteio de casaco

Leonardo Cruz, de Itaúna (MG), faturou o casaco IOR. Nas fotos, ele está com o filhão, que também chama-se Leonardo, nas edições anteriores da prova

  Grande sensação e já tradicional, o terceiro sorteio do casaco oficial IOR já está marcado para o dia 25 de março. Para concorrer, o participante tem que estar com a inscrição já efetivada (não basta aparecer na relação de pré-inscritos). No segundo sorteio, o premiado foi Leonardo (Leo) Rodrigues da Cruz, de Itaúna (MG), piloto de moto categoria Over 40.

 “O Ibitipoca se tornou referência por conciliar qualidade e competência, além de uma atenção especial para o piloto desde a abertura das inscrições”, observa Leo.

Novas parcerias fechadas

  A intensa agitação nos preparativos e as novidades anunciadas a cada instante nas redes sociais do evento também têm atraído parceiros de peso. Recentemente, três novas parcerias foram definidas: Rinaldi Pneus, Airoh Brasil e Menta Motos. “O interessante é que cada acordo fechado com essas empresas gera estímulos e novas possibilidades aos participantes”, destacam Manoel e Thiago Resende, coordenadores  do IOR.

  Com os novos apoiadores, a edição histórica do IOR apresenta a seguinte ficha técnica:

Yamaha Racing Ibtipoca Off Road – 30 anos!

Patrocínio master: Yamaha Racing

Patrocinadores: Suprema, Antuérpia, Reprocópia, Térmica, Fripai, Rinaldi

Apoio: ASW, Airoh Brasil, Menta Motos, 02 BH Yamaha Racing, Imagem  Letreiros, General Cook, Grupo Solar, E-Ambiental

Hotéis: Alphaville Chalés (Ibitipoca), Green Hill, Premier Parc, Íbis (Juiz de Fora)

Assessoria de Imprensa e Conteúdo Editorial: Misto Quente Comunicação

Hotsite: Portal Toque de Bola

Vídeos: Marcelo Dias Filmes

Imagens aéreas: Drone Project

Cobertura fotográfica: Savastano Photo Sport , Aelson Amaral , Erik Araújo

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário