Começa a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Veja tabela e regulamento

    Começa na segunda-feira, dia 18, a 26ª Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2019. Serão quatro partidas na categoria mirim, no Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

CLIQUE AQUI E CONFIRA TABELA Boletim Futsal 01- 2019

 

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal é uma das principais competições do do calendário esportivo local e regional

  Todas as partidas da Copa serão disputadas entre março e julho, nos ginásios cedidos à SEL: Academia de Comércio, Clube Bom Pastor, Sport Club Juiz de Fora, Cascatinha Country Club, Colégio dos Jesuítas e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), além do ginásio da secretaria.

   Em 2019, mais de 230 equipes participarão nas categorias iniciante, pré-mirim, mirim masculino, infantil masculino e feminino, infantojuvenil masculino e feminino, juvenil masculino, adulto masculino e feminino e veterana. A competição tem também caráter regional e reunirá, este ano, outros 12 municípios, inclusive Três Rios, no Estado do Rio.

  “Essa é uma promoção importante para a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), juntamente com o Bahamas, que nos patrocina e apoia em vários projetos sociais aqui na SEL. E este ano, mais uma vez, tivemos êxito nas inscrições feitas, conseguindo, inclusive, aproximadamente três toneladas de alimento, doadas pelas equipes, e que serão distribuídas para várias instituições de caráter social da cidade”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Julio Gasparette. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DO REGULAMENTO_FUTSAL_2019

  Congresso e mudanças

Congresso Técnico da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal na SEL

  Representantes de equipes participantes da competição estiveram presentes na segunda-feira, dia 11, no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), para o Congresso Técnico da competição. No evento, foram abordados temas como conduta das equipes e mudanças no regulamento.

  As equipes com melhor comportamento disciplinar ao longo da competição recebem a Taça Disciplina, entregue pelo Panathlon Club Juiz de Fora.

  A principal alteração foi a junção das categorias Infantil e Infantojuvenil femininas, que agora abrangem atletas nascidas de 2002 a 2007.

 

Texto com informações da SEL

Fotos: SEL e arquivo Toque de Bola

Edição: Toque de Bola

 

Deixe seu comentário