Com novidade! Apresentando reforço, Tupi finaliza preparação para pegar o Atlético

Natan (cabelos raspados) chegou e já treinou com os companheiros

  Se precisa fazer algo de diferente para fugir da situação incômoda que se encontra no Campeonato Mineiro, do qual é penúltimo colocado, o Tupi deve começar neste sábado, dia 16. Para a partida contra o Atlético, no Independência, às 19h, pela sétima rodada do Estadual, o Carijó contratou cara nova e deve entrar em campo mudado.

  O meia-atacante Natan, de 22 anos, formado na base do Santos, com passagem pelo Corinthians e que estava no Santa André, se juntou ao grupo carijó. O jogador já treinou com seus novos companheiros e se disse pronto para ajudar o Tupi a sair da luta contra a degola no Campeonato Mineiro.

Pode contar

  “Para mim é uma alegria imensa, uma oportunidade de ouro. Quero poder entrar, ajudar o time a sair dessa situação e colocá-lo em um melhor lugar. Estava trabalhando, no Corinthians e no Santo André, fazendo todos os treinamentos. Se precisar, vou estar pronto. Na base atuava mais pela ponta. No profissional, vinha fazendo mais um falso nove, sempre com bastante movimentação”, explica o jogador.

  Segundo o técnico do Tupi, Gérson Evaristo, assim como o volante Max Carrasco, contratado na última semana e que já estreou diante do Guarani, o novo carijó poderá atuar caso esteja regularizado. “Em condição de jogo, vai nos ajudar bastante. É aguardar a regularização dele para nos ajudar. Vamos precisar de todo mundo. Quem entrar, tem que melhorar o time para que possamos sair de lá com um bom resultado”, diz o treinador que aguarda a publicação o nome do reforço no BID da CBF.

Diferente

Técnico Gérson Evaristo deve mudar o Tupi para sábado

  Mas não são só nas alternativas para o decorrer do jogo que Evaristo tem em mente. No último trabalho intenso antes da viagem a Belo Horizonte, o comandante alvinegro testou um time diferente do que escalou nos dois primeiros jogos que comandou o Tupi – derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil, e empate em 0 a 0 com o Guarani, pelo Mineiro.

  Sem poder contar com o centroavante Marcus Vinícius, que será submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo nesta sexta, dia 15, e nem com o meia Nélio, com uma contusão muscular na coxa direita, Evaristo mudou o esquema do Carijó. A defesa permaneceu com Vilar, Afonso, Tiago, Aislan e Emerson, o técnico mexeu do meio para frente, mas, noo meio de campo, quatro homens: Eduardo Nardine, Diego Gomes, Max Carrasco e Baiano. Já no ataque, Gabriel Costa e Romarinho. Esta deve ser a equipe que iniciara o jogo de sábado contra o Atlético.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola e Facebook Tupi FC

Deixe seu comentário