Tudo igual! Baeta empata com Voltaço no último teste antes do Estadual

Baeta empatou com o Voltaço em Vassouras

  Em seu terceiro e último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, o Tupynambás empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, na manhã deste sábado, dia 12. Na partida realizada em Vassouras, interior do Rio de Janeiro, o Baeta saiu na frente com gol do meia Leandro Salino. Mas, no fim do jogo-treino, cedeu o empate para o Voltaço em cobrança de pênalti de João Carlos.

  A comissão técnica do Tupynambás mantém a opção de não divulgar a escalação inicial da equipe dos jogos-treino. Nos testes de pré-temporada, o Baeta venceu o Resende por 2 a 1; e empatou com Boavista e Volta Redonda em 1 a 1.

Pensamento na estreia

  Agora, as atenções do Leão do Poço Rico se voltam para a estreia no Campeonato Mineiro. A equipe comandada pelo técnico Felipe Surian joga no próximo domingo, dia 20, fora de casa, contra o Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, às 11h, na primeira rodada do Estadual 2019.

  Mesmo sem muitas informações sobre o adversário, a busca alvirrubra agora é fazer uma boa estreia e evoluir dentro do Mineiro. “As informações que temos do Villa não são muitas. Mas os atletas, conhecemos a maioria. Vamos passar para nossos jogadores dentro dos próximos trabalhos. Somente com a sequência de jogos valendo três pontos podemos saber o nível de competitividade. Assim, trabalhar para crescermos dentro da competição”, pretende Surian.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações da assessoria do Tupynambás F.C.

Foto: divulgação Tupynambás F.C.

Deixe seu comentário