Empatou! Tupi fica no 2 a 2 com o Nacional de Muriaé no teste final

Anderson Chubb fez o primeiro gol do Tupi em Muriaé

  No último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Mineiro, na tarde deste sábado, dia 12, o Tupi ficou no empate em 2 a 2 com o Nacional de Muriaé, equipe do Módulo II do Estadual, atuando na cidade vizinha da Zona da Mata. Para o Carijó, marcaram Anderson Chubb e Marcos Vinícius. Já para o NAC, Matheus e Vagner balançaram as redes. Com o resultado, o Alvinegro de Santa Terezinha termina a pré-temporada com uma derrota para o Volta Redonda, por 1 a 0, e esta igualdade em jogos amistosos.

  Para o técnico do Tupi, Aílton Ferraz, sua equipe começou mal o teste, mas se recuperou e fez um bom jogo. “Foi um jogo difícil. No qual iniciamos muito mal. Tomamos um gol em uma jogada que treinei bastante durante a semana. Em nossa linha baixa, com um jogador rápido fazendo o facão. Mas reagimos, viramos o jogo. O segundo tempo foi pior porque mexi, e isso afeta o entrosamento. Mas no geral foi um jogo bom”, disse o treinador que ainda alfinetou a arbitragem dizendo que “o árbitro atrapalhou” o fim do confronto.

Evolução

Marcos Vinícius fez o segundo do Carijó no teste

  De olho na estreia do Mineiro, domingo, dia 20, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contra o Tombense, o comandante carijó acredita que seu time está em evolução. “Evoluímos no toque de bola. Gostamos mais de ficar com a bola no pé e fizemos isso a partir dos 15 minutos iniciais. Agora é trabalhar mais isso nessa semana. A pegada também melhorou. Vamos chegar forte para o jogo contra o Tombense”, acredita Ferraz.

  Para o atacante Anderson Chubb, autor do primeiro gol do Tupi, a equipe está no caminho certo para iniciar o Mineiro com o pé direito. “O time se comportou bem. Levamos um gol bobo, mas conseguimos reverter. No segundo tempo, novamente levamos de bobeira. Agora na última semana é corrigir isso ai para podermos estrear bem, sair com os três pontos e começar bem o campeonato. Nos amistosos, viemos em uma crescente. Agora é manter na última semana para poder começar forte o Estadual”, deseja.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações da assessoria do Tupi F.C.

Fotos: Júnior Ayupe/Tupi F.C.

Deixe seu comentário