Definido! Baeta e Carijó colocarão 3 mil ingressos à venda para o Tu-Tu

Reunião definiu carga inicial de ingressos para o Tu-Tu

  O Campeonato Mineiro se aproxima do início, e as definições para o clássico Tupynambás x Tupi, já na segunda rodada da competição, no dia 23 de janeiro, às 20h, se aceleram. Em reunião com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), nesta quinta, dia 10, representantes dos dois clubes avançaram no planejamento do confronto.

  A principal definição foi a carga de ingressos inicial que será colocada à venda. A princípio, estarão à disposição do público 3 mil bilhetes. O preço já divulgado pelas agremiações em dezembro, quando a organização conjunta do clássico foi anunciada, de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada, foi confirmado. O inicio das vendas será na segunda, dia 21.

Torcida e treinos

Torcida do Baeta entrará pelo Portão 1

  Outra definição do encontro desta semana foi como será o acesso das duas torcidas no dia do Tu-Tu. Os fãs do Tupi irá entrar no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio pelo Portão 3, do bairro Dom Orione, ficando no lado oposto das cabines de transmissão. Já os apoiadores do Baeta irão acessar a arena local pelo Portão 1, o principal da praça esportiva, em frente aos estacionamentos, ficando abaixo do setor da imprensa.

  Também ficaram agendados no encontro desta quinta os dias de treinamentos de cada um dos times no Mário Helênio na próxima semana. Conforme adiantou a SEL, cada clube terá um dia cedido para realizar suas atividades. O Baeta treina na terça-feira, dia 15, à tarde, no local; e o Tupi na quarta, dia 16, também à tarde, no gramado do Estádio Municipal.

Antes do clássico

Galera do Tupi entrará pelo Portão 3

  Uma nova reunião antes do Tu-Tu ainda será realizada, para a finalizar o plano de ação da partida. Antes do clássico, ambos os times têm compromissos na primeira rodada do Campeonato Mineiro.

  O Tupi estreia em casa, no domingo, dia 20, às 11h, no Mário Helênio, contra o Tombense. Já o Baeta joga longe de Juiz de Fora, no mesmo dia e horário, diante do Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações das assessorias da SEL e do Tupynambás

Fotos: Facebook Tupynambás F.C. e Facebook Tupi F.C.

Deixe seu comentário