Show da Stephany! Meia comanda título do São Bernardo/Tina Lanches

São Bernardo ficou com o título feminino

  Para além da felicidade de conquistar o título da categoria Feminino da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018, pode-se dizer que a meia Stephany viveu um início de tarde emocionante no domingo, dia 2. A jogadora do São Bernardo/Tina Lanches fez os dois gols de seu time na final e perdeu um pênalti.

  No fim, vitória sobre o Sharks/São Carlos por 2 a 1, e tudo certo. Graças às companheiras, segundo a artilheira. “É um esporte coletivo. Tive ajuda das meninas e fui agraciada com os dois gols. Fui infeliz de perder o pênalti, mas minha goleira também me salvou. Essa vitória veio para fechar com chave de ouro tudo que batalhamos esse ano. Merecíamos muito”, acredita Stephany.

O jogo

  A decisão feminina começou com o São Bernardo controlando mais a posse de bola e sem dar espaços para o São Carlos. Apostando nas bolas longas, as sancalinas se fechavam atrás, segurando a pressão, e tentando as escapadas para abrir o marcador. Mas quem foi à rede foi Stephany, após sobra de bola na área, finalizando com calma e perfeição.

Stephany foi premiada pelos dois gols da decisão

  Com o resultado adverso, o São Carlos começou o segundo tempo indo para cima, mas não conseguiu criar chances claras, por conta da atuação segura da zaga campeã. Aproveitando o espaço atrás, a goleadora do dia marcou mais um, invadindo a área pela direita e chutando cruzado.

Pênaltis

  Na sequência, pênalti para o São Bernardo. Stephany na bola, mas a artilheira exagerou na tirada, buscando o ângulo, e chutou para fora. Perdendo, o São Carlos se lançou de vez e descontou. Da marca da cal, Josiane deixou o fim da partida mais emocionante, fazendo 2 a 1. Mas, parou por aí a reação das vice-campeãs, e o título ficou mesmo com as bernardinas.

 

Imagens exclusivas da decisão feminina da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola  

Deixe seu comentário