03 dez 2018

Nos pênaltis! Cidade Alta fatura Super Master da Bahamas 2018



O Cidade Alta posa com o troféu da Super Master

  O equilíbrio marcou a decisão da categoria Super Master da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018. Tanto que, após o empate em 1 a 1 no  tempo normal, a taça foi decidia nos pênaltis. Melhor para o Cidade Alta, que saiu atrás, buscou a igualdade no período regulamentar, ficou novamente em desvantagem, mas acabou vencendo na cobrança de penalidades por 3 a 2.

   Na manhã chuvosa do domingo, dia 2, Botafoguinho e Cidade Alta entraram para a decisão da categoria Super Master com cautela. Nenhum dos dois times queria errar, mas, parecendo estarem mais nervosos com a decisão, o cidade alta deu mais chances aos botafoguenses. O primeiro tempo terminou com o placar zerado, mas foi por pouco, já que os alvinegros colocara duas bolas no travessão.

Os gols

Carlão foi eleito o melhor da final

  Na volta apara o segundo tempo, a chuva apertou, assim como o ritmo das duas equipes. Logo no princípio, após cobrança de escanteio, a bola pegou na mão de um dos zagueiros do Cidade Alta. Pênalti, cobrado pelo atacante Dudu, para fazer 1 a 0 para o Botafoguinho. Atrás, os campeões se lançaram, e a recompensa veio no fim, quando Leonardo pegou sobra na área e empatou tudo em 1 a 1.

  Com o fim do tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Foi então que brilhou a estrela do goleio Carlão. Mesmo após seus companheiros desperdiçarem duas cobranças, ele defendeu duas vezes e contou com a sorte de, na última batida, a bola pegar na trave, em seu corpo e sair do gol, fechando a disputa em 3 a 2 para o Cidade Alta que soltou o grito da garganta.

 

Confira imagens exclusivas da decisão da Super Master da Bahamas 2018:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.