06 dez 2018

Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018



Os agraciados com o Mérito Esportivo Panathlon 2018

  Os destaques juiz-foranos do esporte na temporada 2018 foram agraciados na noite de quarta, dia 5, com o Mérito Esportivo Panathlon, concedido pelo Panathlon Club Juiz de Fora.

  Reunidos no Espaço Sirena, da Associação Atlética do Banco do Brasil, esportistas, representantes de clubes e entidades apoiadoras, além de personalidades e da imprensa, participaram da maior festa de celebração dos destaques das modalidades esportivas da cidade.

  Para o presidente do Panathlon local, Basileu Tavares, realizar a entrega do Mérito é sempre motivo de satisfação.

  “Nos dedicamos e trabalhamos muito para o evento, pois é o momento de celebrarmos quem leva o nome de Juiz de Fora pelas competições esportivas nacionais e internacionais. Faz parte da vocação do clube reconhecer e apoiar os esportistas locais, e a premiação serve como incentivo e demonstração de valor ao agraciado”, considera.

A lista de homengeados

Modelo

  Presente à cerimônia, o presidente do Panathlon do Brasil, Pedro Pereira de Souza, destacou o nível da celebração e a importância do prêmio na manutenção da memória esportiva.

  “A entrega do Mérito Esportivo em Juiz de Fora é exemplo para os 21 clubes espalhados pelo Brasil, e comparável internacionalmente. É uma festa de gala feita com excelência. A entrega da premiação não só reconhece quem milita no esporte, como também conta e preserva a história esportiva”, define.

  No total, 26 desportistas, entidades ou personalidades de destaque (veja arte) foram agraciados com o Mérito Esportivo Panathlon 2018. Mesmo ausentes por ainda terem compromissos a cumprir com seus clubes, o volante do Bahia, Gregore; o jogador de handebol do Barcelona, Thiagus Petrus; e o jogador de futsal também do Barcelona, Léo Santana, fizeram questão de enviar vídeos de agradecimento pela homenagem.  

Igor falou destacou a paixão de Claudius pelo esporte

Homenagem especial

  Desde seu início, a cerimônia deste ano já teve muita emoção, com a homenagem ao panathleta Claudius Alexandre, falecido em outubro deste ano. Falando sobre seu pai, Igor definiu o que sempre foi a vida de uma apaixonado esportista.

  “O Panathlon é parte importante da história de meu pai. Uma entidade que tem o apoio às modalidades esportivas como objetivo, ajudando muitas pessoas. E o esporte movia a vida dele, ele vivia para o esporte”, relembrou com carinho.

 

Fotos exclusivas da entrega do Mérito Esportivo Panathlon 2018

Clique sobre a imagem que deseja ampliar:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos:  Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



10 dez 2018

Deu Verdão! Sport vence a categoria Dente de Leite da Bahamas 2018


10 dez 2018

Equilíbrio! Cruzeirinho fatura a Bahamas 2018 nos pênaltis


06 dez 2018

Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

Notícias


11 dez 2018

Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos


10 dez 2018

Deu Verdão! Sport vence a categoria Dente de Leite da Bahamas 2018


10 dez 2018

Equilíbrio! Cruzeirinho fatura a Bahamas 2018 nos pênaltis


10 dez 2018

Fotos exclusivas! CFZ-JF fatura o título mirim da Copa Prefeitura Bahamas


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.