Festa de São João! Garotada leva para Nepomuceno taça da Bahamas

O troféu vai para São João Nepomuceno

  É típico dos garotos se espelharem, inspirarem e copiarem seus ídolos e referências. No esporte não é diferente. Assim, pode-se dizer que inspiração e exemplo não faltaram para o jovem Riquelme, atacante do time de São João Nepomuceno, que fez o segundo gol, o da vitória de sua equipe, por 2 a 1, sobre o Sport, conquistando o título da categoria Infantil da Copa Prefeitura Bahamas 2018.

  O próprio atacante explica a fórmula que deu certo para ele, e celebra a felicidade de ter marcado o gol do título de São João. “Fui feliz e pude marcar o gol. Treinamos a semana inteira com foco e dedicação e deu certo. O cabelo é do Deyverson, e o nome é do craque argentino. Uma mistura. Funcionou, graças a Deus”, comemora Riquelme.

O jogo

Riquelme foi premiado pelo gol do título

  A decisão de domingo, dia 2, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, começou com o time de São João, comandado pelo ex-meia do Fluminense, Marco Aurélio Ayupe, saindo na frente. Gustavo colocou os sanjoanenses em vantagem, mostrando oportunismo dentro da grande área.

  Perdendo, o Sport se lançou à frente, mas não conseguia ter chances claras. No início do segundo tempo, o time de São João Nepomuceno ampliou, com Riquelme recebendo dentro da área a deslocando o goleiro do Verdão. No fim, Talison ainda diminuiu para o Periquito, mas já era tarde para a reação, e o caneco infantil foi mesmo para os sanjoanenses.

 

 

Confira galeria exclusiva de fotos da decisão infantil da Bahamas 2018:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário