*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

Copa Zico Verão reúne mais de 50 equipes de base em Juiz de Fora

Arbitral da Copa Zico Verão foi promovido na noite de terça-feira, dia 4, no Centro de Futebol Zico Juiz de Fora

   Escolinhas de Juiz de Fora, da região e de cidades vizinhas do Rio de Janeiro começam neste domingo, dia 9, a partir das 8h30, nos campos do Centro de Futebol Zico Juiz de Fora (CFZ-JF), a disputa da Copa Zico Verão 2018. Em sua quarta edição, o torneio terá seis  categorias, reunindo mais de 50 equipes.

   Além das primeiras partidas da Copa Zico Verão, quem for ao CFZ-JF neste domingo também vai conferir show do mago do malabarismo com a bola no pé, Dida Footz.

  Já os confrontos vão agitar a garotada até o dia 16 de dezembro, quando estão previstas as decisões de todas as categorias. O campeonato faz parte das comemorações dos 20 anos do Centro de Futebol Zico em Juiz de Fora.

 

Arbitral da Copa Zico Verão Juiz de Fora 2018

Em função do grande  sucesso das edições anteriores, é grande a expectativa. O Diretor do Centro de Futebol Zico, Léo Beire, lembra que “algumas equipes já anunciaram presença antes mesmo de ter se encerrado a edição da Copa verão do ano passado”. 

  O coordenador  técnico da Copa, Maurício Pelegrinetti,destaca “o aumento da interesse de outras cidades, que não vieram nas primeiras edições mas ficaram sabendo da organização e ótima infra-estrutura”.

As categorias

SUB-7

  Na categoria sub-7, Escola Oficial do Flamengo, Núcleo Oficial do Vasco e CFZ-JF estão no grupo A. Na chave B jogam Futebol Arte, CAER e Escola Furacão.

SUB-9

  O sub-9 tem três grupos. No A, estão Escolinha do Flamengo, Aymorés (Ubá), CFZ-JF e GAP (Petrópolis). No B, Escola Oficial do Flamengo, Zico 10 e Social (Paraíba do Sul). Já no C, Escola Oficial do Botafogo, escola de Futebol Geração Futuro e Futebol Arte (Barbacena).

SUB-11

   Na divisão sub-11, o grupo A tem Escola Oficial do Atlético Paranaense, F8, Escol Oficial do Botafogo e Arena Rocha (Cabo Frio). No B, Alfabol (Manhuaçu), Geração Futuro, Zico 10, e Escola Oficial do Flamengo. No C, jogam UFJF/Asepel, Açaí Titãs (Leopoldina), Escola Furacão e Futebol Arte (Barbacena).CFZ-Jf, Escola Oficial da Inter de Milão e Aymorés (Ubá) compõem o grupo D.

SUB-13

  O sub-13 tem três chaves. Na A, se enfrentam Cesax/Olímpico, SB Tina Lanches, Escola Oficial do Botafogo e Arena Rocha (Cabo Frio). Na B, estão Alfabol (Manhuaçu), Futebol Arte (Barbacena) e Zico 10. Na C, jogam CFZ-JF, Inter de Milão e Galinho de Quintino.   

 SUB-15

  No sub-15, serão quatro grupos. No A, se pegam Cesax, SB Tina Lanches, CFZ-JF e Núcleo Oficial do Vasco. No B, estão Guaporé, UFJF/Asepel, Zico 10, e GAP (Petrópolis). No C, jogam Tupynambás, Bom Jardim e Escola Oficial do Flamengo. No D, se enfrentam América (Rio Pomba), Futebol Arte (Barbacena) e Escola Estadual Antônio Carlos.

  A Sub-17 terá confirmação oficial dos participantes em breve.

 

Texto: Ivan Elias – Misto Quente Comunicação

Informações: coordenação do evento

       

 

.

 

 

error: Conteúdo protegido.